Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Metodista de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A empresa é boa, mas depende do setor... Eu dei azar!!!

    Professor

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável, com localização, funcionários e colegas fazendo parte do ponto positivo. Oferece bolsa de estudos para funcionários.

    Contras: Na Universidade/Colégio há vários setores e tipos de cargo, seja TI, ADM, docência, RH, higiene ambiental, etc... Na docência, a qualidade da empresa e do trabalho depende especificamente da faculdade/coordenador/equipe gestora. O setor em que trabalho como docente é pouco desafiador, equipe gestora não se comunica e não se entende; regras, datas e processos mudam do dia para a noite. Muito trabalho pra casa!!! Não pagam os docentes segundo um plano de carreira justo: professores com mesmo título e desempenhando a mesma função recebem salários diferentes (há colegas que foram admitidos recentemente cujo salário hora/aula é maior que o de outros docentes empregados a mais tempo). A empresa é grande e deve ter muitas oportunidades em outros setores, que podem ser ótimos de se trabalhar, mas onde trabalho... é uma BAGUNÇA!!!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Universidade Metodista de São Paulo

Descrição:A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) é uma instituição privada de ensino superior brasileira localizada nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo, estado de São Paulo.

A UMESP teve início em 1938, com a implantação da faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Bernardo do Campo. Na época, a Igreja Metodista acabara de fundir dois centros de ensino teológico, localizados em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. Era de seu interesse que o curso superior recém-criado - o primeiro instalado no município de São Bernardo do Campo - estivesse presente numa região que se configurava como um dos principais centros das transformações sociais, políticas e econômicas do país. Em 1970, foi criado o Instituto Metodista de Ensino Superior, também conhecido como IMS.

Site

RH: quer atrair bons talentos?