Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Metodista de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Gerentes falham e sobrecarregam funcionários

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Funcionários são, na maioria, pessoas de bem. Ambiente é agradável. Bolsa de estudos é um ótimo benefício.

    Contras: Muitas pessoas ociosas enquanto outras estão sobrecarregadas com as demandas. O setor onde atuo, TI, reclama da dificuldade para cumprir os prazos dos projetos, porém não cria processos para exigir e medir a produtividade dos funcionários. A ociosidade dos funcionários é a maior justificativa pelo atraso dos projetos.
    Os cargos e salários em relação ao conhecimento e dedicação são incoerentes e injustos, ou seja, funcionários que trabalham menos e possuem menos conhecimento estão em cargos maiores com salários maiores, enquanto funcionários mais dedicados estão sobrecarregados em cargos menores com salários menores.

    Conselhos para presidência: Crie planos de carreira. Observe melhor a atuação dos seus gerentes em relação aos funcionários. A cultura de não demitir funcionários permite com que pessoas fiquem desinteressadas e não prestem um bom trabalho impactando em desagrado dos funcionários dedicados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Universidade Metodista de São Paulo

Descrição:A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) é uma instituição privada de ensino superior brasileira localizada nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo, estado de São Paulo.

A UMESP teve início em 1938, com a implantação da faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Bernardo do Campo. Na época, a Igreja Metodista acabara de fundir dois centros de ensino teológico, localizados em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. Era de seu interesse que o curso superior recém-criado - o primeiro instalado no município de São Bernardo do Campo - estivesse presente numa região que se configurava como um dos principais centros das transformações sociais, políticas e econômicas do país. Em 1970, foi criado o Instituto Metodista de Ensino Superior, também conhecido como IMS.

Site

RH: quer atrair bons talentos?