Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Metodista de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    bom para quem precisa trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Bolsa estudo, único beneficio que cale a pena, mas terminando as pessoas tendem a deixar a empresa é procurar coisa melhor, os melhores não ficam devido a gestão.

    Contras: Não possui nenhum beneficio, nem plano de carreira, não valorizam funcionários dedicado a e levam tudo pelo lado pessoal, fazendo panelinhas e decepcionam quem quer crescer.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão, acabar com apadrinhamentos, avaliar o candidato pela capacidade e não pelo nível de amizade

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Universidade Metodista de São Paulo

Descrição:A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) é uma instituição privada de ensino superior brasileira localizada nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo, estado de São Paulo.

A UMESP teve início em 1938, com a implantação da faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Bernardo do Campo. Na época, a Igreja Metodista acabara de fundir dois centros de ensino teológico, localizados em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. Era de seu interesse que o curso superior recém-criado - o primeiro instalado no município de São Bernardo do Campo - estivesse presente numa região que se configurava como um dos principais centros das transformações sociais, políticas e econômicas do país. Em 1970, foi criado o Instituto Metodista de Ensino Superior, também conhecido como IMS.

Site

RH: quer atrair bons talentos?