Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Editor

Candidato em Canoas, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi bastante rápido e direto ao ponto. Fiz um teste prático e após o término fui encaminhado para uma conversa com o responsável pelo setor!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionado sobre experiências profissionais anteriores

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jornalista

Candidato em Canoas, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

Entrevista: O processo foi rápido e bastante objetivo. Contando com avaliação psicológica e prática, além de indicações de antigos meios onde trabalhei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava do emprego? E onde me via daqui a 5 anos?
    R: Um lugar onde eu pudesse crescer e me estabelecer, me via empregada, sempre aprendendo e podendo atingir novas metas dentro de uma mesma empresa.

Entrevista de emprego para Assessor de Comunicação

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

Entrevista: Processo muito tranquilo. Dinâmicas normais de recrutamento e seleção. Processo demorado como em todos outros que participei. Boas perspectivas.

P: Experiência

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)

Descrição:A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) atua no Rio Grande do Sul, Norte e Centro-Oeste há mais de 40 anos. Mantida pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), assumiu como missão desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão. Oferece ensino de qualidade nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, além de ampla programação de extensão e pesquisa. Leva o saber às localidades mais remotas do país, promovendo, assim, a inovação, a inclusão social e o desenvolvimento comunitário.