Como é trabalhar na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)?

Tem muito a melhorar.

Database Administrator (DBA) Oracle

Canoas, RS

Prós: Muitos trabalhadores acreditam no futuro da instituição.

Contras: Atraso salarial. Hora extra sem sobreaviso. Sem plano médico nem odontológico pela empresa.

Escada para o sucesso.

Técnico em Edificações

Canoas, RS

Prós: A valorização e incentivo pela busca do conhecimento através de descontos em cursos de graduação, pós-graduação e de extensão, certamente é o motivador da maioria dos colaboradores.

Contras: A administração equivocada da manutenção dos ativos, a ausência de planejamento eficaz e tecnologia atualizada que causa o desperdício da pouca verba disponível para este fim.

Auxiliar Administrativo III

Canoas, RS

Prós: A empresa está em fase de reestruturação, e é um ambiente bom para tentar aplicar novos projetos e ideias do que funciona no mercado. A empresa também possibilita a interação entre diversas áreas

Contras: A empresa tem uma mentalidade muito ultrapassada, e os gestores estão mais preocupados com manter seu status comodo do que tentar pensar no melhor para a empresa.

Conselhos para presidência: Se atualizar e mostrar mais pró atividade nas decisões da empresa

Péssima empresa para crescimento financeiro e intelectual

Coordenador de CertificaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Ji-Paraná, RO

Prós: Na cidade em que eu morava a empresa era muito desorganizada pois estava em processo de recuperação financeira, não tinham nenhum tipo de incentivo ao trabalhador e muito menos valorização profissional dos colaboradores.

Contras: Desorganização, baixo investimento em infra-estrutura e qualificação dos profissionais, grande número de profissionais descontentes e aguardando um momento para receberem a demissão, perspectiva de futuro é 0

Conselhos para presidência: Por estar localizado em um local afastado do nosso Brasil e com carência em vários setores e principalmente educação, em vez de serem apenas mais do mesmo que existe lá por que não ser a referência ou o ponto de desequilíbrio da balança e investir pesado naquela infraestrutura grande que possuem lá para se tornarem o maior do estado em quesito de qualidade? Não precisa aumentar salário ou muito menos grandes gastos, apenas tenham organização e objetivos para aquele campus, pois a impressão é de que construíram aquilo tudo apenas para aumentar a receita e não para ganhar o mercado da região norte do Brasil.

Vale a pena só se tu for estudar.

Auxiliar Administrativo I

Canoas, RS

Prós: A possibilidade de estudar em uma universidade privada é vantajoso por causo do desconto. Ter contato com todo o meio acadêmico, e pela experiência com o trabalho.

Contras: Salários atrasados, falta de treinamento, falta de incentivo, falta de equipamento de trabalho, quando não está velho e quebrado, excesso de burocracia em determinados departamentos e a falta também. Oportunidade de crescer na empresa por meritocracia, é ou quase impossível.

avaliação geral ead

Programador Android

Canoas, RS

Prós: Ambiente tranquilo com vários espaços abertos para descanso com lagos e animais diversos. Fica próximo a Estação de trem. E possui ginásios para prática esportiva.

Contras: Inflexibilidade de horários; Sem plano de carreira; Infraestrutura precária; Dificuldades no pagamento salarial; Gestão de processos abaixo do ideal;

triste

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Boa para trabalhar,mas paga pouco,e gostaria de trabalhar numa empresa aérea,ja que é meu sonho,mas nada a reclamar da empresa,apenas o salario que é baixo

Contras: Precisar contratar novas pessoas que nao sejem ignorantes e que so pensam em si,sem falar da secretaria que nem é formada na sua area e fica mandando trabalhos errados.

Conselhos para presidência: Melhorar e prestar atenção para quem contrata

Boa universidade

Auxiliar Administrativo

Canoas, RS

Prós: Acessibilidade e companheirismos dos coldgas, nao falha com os funcionarios alem de nao haver atrasos nos salarios

Contras: Falta estrututa, material de limpeza, nao sao mt abrrtos aos alunos falta muito ainda em crescer pois ainda nao ha mt verba mas tbm excelentes professores

Um bom local para aprender

Analista de Sistemas

Canoas, RS

Prós: Coleguismo e ambiente de trabalho.

Contras: Salário insuficiente e processos mal definidos.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e implantar plano de cargas e salários para reter talentos.

Trabalhar na rede ulbra

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeira do Sul, RS

Prós: Salario amais do que o mercado costuma pagar sem descontos, trabalhando com educação descontos para funcionarios para curssar ensino superior

Contras: Nos primeiros meses atraso no salario mas depois se regularizou, precisa muda alguns sistemas de gestao e inovar em alguns campos como na parte motiacional e nas relações com funcionarios

Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)

Descrição:A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) atua no Rio Grande do Sul, Norte e Centro-Oeste há mais de 40 anos. Mantida pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), assumiu como missão desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão. Oferece ensino de qualidade nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, além de ampla programação de extensão e pesquisa. Leva o saber às localidades mais remotas do país, promovendo, assim, a inovação, a inclusão social e o desenvolvimento comunitário.