Como é trabalhar na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)?

Boa universidade

Auxiliar Administrativo

Canoas, RS

Prós: Acessibilidade e companheirismos dos coldgas, nao falha com os funcionarios alem de nao haver atrasos nos salarios

Contras: Falta estrututa, material de limpeza, nao sao mt abrrtos aos alunos falta muito ainda em crescer pois ainda nao ha mt verba mas tbm excelentes professores

Trabalhar na rede ulbra

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeira do Sul, RS

Prós: Salario amais do que o mercado costuma pagar sem descontos, trabalhando com educação descontos para funcionarios para curssar ensino superior

Contras: Nos primeiros meses atraso no salario mas depois se regularizou, precisa muda alguns sistemas de gestao e inovar em alguns campos como na parte motiacional e nas relações com funcionarios

Vale a pena trabalha na Ulbra

Professor

Palmas, TO

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Os colegas de trabalho são muito bons de se trabalhar junto.

Contras: Não há muito apoio à inovação e a sugestões. São entendidas como críticas.

Carreira

Coordenador Administrativo

Canoas, RS

Prós: Ambiente excelente de trabalho, por oferecer confiança da reitoria para com os colaboradores .

Contras: Alguns colaboradores tornam-se acomodados e não valorizam as possibilidades dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Manter o foco, abrindo novos horizontes em áreas diversas com esporte...

A Ulbra além de uma ótima Universidade tem um ambiente de trabalho motivador.

Prós: O ambiente na Ulbra é excelente, professores e direção são motivadores e super acessíveis.

Contras: Não vejo como nenhum negativo na empresa.

Canoas, RS

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não paga arruma os cargos para os que são promovidos

Trabalho Bom

Técnico em Processamento de Dados Júnior

Canoas, RS

Prós: Cooperação dos colegas de trabalho, coordenadores e diretores

Contras: Salario defasado, tendo que em pouco tempo a se adaptar ao funcionamento do mercado em geral

Um bom lugar para trabalhar

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bem localizada, local amplo e bonito.

Contras: Falta de recursos devido as crises financeiras que a universidade enfrentou.

Um bom lugar para trabalhar

Canoas, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bem localizada, local amplo e bonito.

Persistência

Assistente Administrativo

Prós: E uma instituição Multinacional

Contras: Atraso nos salários e outros proventos

Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)

Descrição:A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) atua no Rio Grande do Sul, Norte e Centro-Oeste há mais de 40 anos. Mantida pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), assumiu como missão desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão. Oferece ensino de qualidade nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, além de ampla programação de extensão e pesquisa. Leva o saber às localidades mais remotas do país, promovendo, assim, a inovação, a inclusão social e o desenvolvimento comunitário.