Como é trabalhar na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)?

Boa universidade

Auxiliar Administrativo

Canoas, RS

Prós: Acessibilidade e companheirismos dos coldgas, nao falha com os funcionarios alem de nao haver atrasos nos salarios

Contras: Falta estrututa, material de limpeza, nao sao mt abrrtos aos alunos falta muito ainda em crescer pois ainda nao ha mt verba mas tbm excelentes professores

Trabalhar na rede ulbra

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeira do Sul, RS

Prós: Salario amais do que o mercado costuma pagar sem descontos, trabalhando com educação descontos para funcionarios para curssar ensino superior

Contras: Nos primeiros meses atraso no salario mas depois se regularizou, precisa muda alguns sistemas de gestao e inovar em alguns campos como na parte motiacional e nas relações com funcionarios

Vale a pena trabalha na Ulbra

Professor

Palmas, TO

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Os colegas de trabalho são muito bons de se trabalhar junto.

Contras: Não há muito apoio à inovação e a sugestões. São entendidas como críticas.

Carreira

Coordenador Administrativo

Canoas, RS

Prós: Ambiente excelente de trabalho, por oferecer confiança da reitoria para com os colaboradores .

Contras: Alguns colaboradores tornam-se acomodados e não valorizam as possibilidades dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Manter o foco, abrindo novos horizontes em áreas diversas com esporte...

A Ulbra além de uma ótima Universidade tem um ambiente de trabalho motivador.

Prós: O ambiente na Ulbra é excelente, professores e direção são motivadores e super acessíveis.

Contras: Não vejo como nenhum negativo na empresa.

Canoas, RS

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não paga arruma os cargos para os que são promovidos

Um bom lugar para fazer estágio

Estágio

Canoas, RS

Prós: Aprendemos bastante, oportunidade de efetivação em dois anos, horário flexível, pois você pode escolher entre dois turnos, folhas em alguns dias de prova para estudar

Contras: Salário um pouco abaixo do valor de ensino médio comparando com outros estágios no mercado, poucos auxílios e muito tempo demora para se efetivado

Empresa boa de trabalhar, mas sem plano de carreira

Auxiliar Administrativo I

Canoas, RS

Prós: Relacionamento entre colegas e chefia, benefício de 80% de desconto nas mensalidades de curso de graduação, ótima localização, estacionamento coberto

Contras: Atraso no pagamento de salários de forma constante, falta de comunicação da mantenedora sobre a situação atual da empresa, falta de benefícios complementares.

Conselhos para presidência: Comunicação aos funcionários sobre a situação econômica-financeira e expectativa de pagamento, pois entendo como ruim ser comunicado na maioria das vezes pelo sindicato do que a própria Universidade.

Boa empresa para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: Cultura da empresa, localização, ambiente, bom relacionamento, boa comunicação interna, boa estrutura dentro da Universidade (bancos, restaurantes, etc).

Contras: Baixa remuneração. Os estágios não estão de acordo com as atividades descritas no contrato e muitas vezes não estão de acordo com o curso do estudante. Atrasos em pagamentos.

Trabalho Bom

Técnico em Processamento de Dados Júnior

Canoas, RS

Prós: Cooperação dos colegas de trabalho, coordenadores e diretores

Contras: Salario defasado, tendo que em pouco tempo a se adaptar ao funcionamento do mercado em geral

Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)

Descrição:A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) atua no Rio Grande do Sul, Norte e Centro-Oeste há mais de 40 anos. Mantida pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), assumiu como missão desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão. Oferece ensino de qualidade nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, além de ampla programação de extensão e pesquisa. Leva o saber às localidades mais remotas do país, promovendo, assim, a inovação, a inclusão social e o desenvolvimento comunitário.