Como é trabalhar na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)?

É bom de trabalhar por causa dos privilégios

Técnico de Informática

Canoas, RS

Prós: Liberdade de fazer, horários flexíveis, ótima localização e desconto de 80% na faculdade fazem dela uma empresa consideravelmente boa de trabalhar

Contras: Universidade quebrada, estrutura e ensino inferior às outras da região, atraso de salários afetam diretamente os funcionários. Não temos vale alimentação e restaurante comida oferecida é de má qualidade

Conselhos para presidência: Não atrasar salários e criar um plano de carreira

Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)

Descrição:A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) atua no Rio Grande do Sul, Norte e Centro-Oeste há mais de 40 anos. Mantida pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), assumiu como missão desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão. Oferece ensino de qualidade nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, além de ampla programação de extensão e pesquisa. Leva o saber às localidades mais remotas do país, promovendo, assim, a inovação, a inclusão social e o desenvolvimento comunitário.