Como é trabalhar na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)?

É uma cilada, Bino!

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Ambiente de trabalho descontraído. Boa amizade entre colegas de trabalho. Desconto de 80% na primeira graduação. Estacionamento coberto e gratuito.

Contras: Apesar do salário estar acima da média, ele sempre é pago com atraso (inclusive o vale-transporte) e parcelado durante diversos meses. (pagam R$ 1000 em cada parcela). Horário de trabalho muito rígido (das 8h até 17:48). Para alimentação, são fornecidos vales, que só podem ser utilizados no Restaurante Universitário, cuja comida é horrível!!! Também se tem a impressão de que se está trabalhando em uma repartição pública, pois os problemas são resolvidos lentamente e os funcionários, desmotivas pela falta de salário, fazem "operação padrão".

Conselhos para presidência: Primeiro ajeitar as contas pra depois contratar mais gente.

Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)

Descrição:A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) atua no Rio Grande do Sul, Norte e Centro-Oeste há mais de 40 anos. Mantida pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), assumiu como missão desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão. Oferece ensino de qualidade nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, além de ampla programação de extensão e pesquisa. Leva o saber às localidades mais remotas do país, promovendo, assim, a inovação, a inclusão social e o desenvolvimento comunitário.