Como é trabalhar na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)?

Sei lá

Professor

Canoas, RS

Prós: Salário, a localização é muito boa extremamente fácil de chegar com muita segurança faço miojo em 3 minutos bem fácil de comer e fazer com água fria

Contras: Trabalho eu não sei o que dizer pois tem muitos vou falar pouca coisa mas queria dizer mais embora eu esteja sem nenhuma boa ideia agora que dificil

É uma cilada, Bino!

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Ambiente de trabalho descontraído. Boa amizade entre colegas de trabalho. Desconto de 80% na primeira graduação. Estacionamento coberto e gratuito.

Contras: Apesar do salário estar acima da média, ele sempre é pago com atraso (inclusive o vale-transporte) e parcelado durante diversos meses. (pagam R$ 1000 em cada parcela). Horário de trabalho muito rígido (das 8h até 17:48). Para alimentação, são fornecidos vales, que só podem ser utilizados no Restaurante Universitário, cuja comida é horrível!!! Também se tem a impressão de que se está trabalhando em uma repartição pública, pois os problemas são resolvidos lentamente e os funcionários, desmotivas pela falta de salário, fazem "operação padrão".

Conselhos para presidência: Primeiro ajeitar as contas pra depois contratar mais gente.

Boa empresa para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: Cultura da empresa, localização, ambiente, bom relacionamento, boa comunicação interna, boa estrutura dentro da Universidade (bancos, restaurantes, etc).

Contras: Baixa remuneração. Os estágios não estão de acordo com as atividades descritas no contrato e muitas vezes não estão de acordo com o curso do estudante. Atrasos em pagamentos.

bom

Administrador

Canoas, RS

Prós: só foco trabalha desenvolvimento na vida melhor futuro se preocupar pagar na faculdade e ajuda família.

Contras: precisa todos com respeito pessoas. só foco trabalho isso. precisa ajudar com colegas.

Conselhos para presidência: precisa conversar com outra é bom conselho precisa confiar.

Escada para o sucesso.

Técnico em Edificações

Canoas, RS

Prós: A valorização e incentivo pela busca do conhecimento através de descontos em cursos de graduação, pós-graduação e de extensão, certamente é o motivador da maioria dos colaboradores.

Contras: A administração equivocada da manutenção dos ativos, a ausência de planejamento eficaz e tecnologia atualizada que causa o desperdício da pouca verba disponível para este fim.

Não trabalharia na ULBRA novamente;

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Desconto para estudar e o ambiente acadêmico que é possível frequentar. A empresa oferece os descontos da faculdade para todos familiares de primeiro grau.

Contras: O baixo salário, o atraso para pagamentos. A maioria dos cargos nivel I assinam como auxiliar administrativo e é necessário realizar muitas atividades.

Auxiliar Administrativo III

Canoas, RS

Prós: A empresa está em fase de reestruturação, e é um ambiente bom para tentar aplicar novos projetos e ideias do que funciona no mercado. A empresa também possibilita a interação entre diversas áreas

Contras: A empresa tem uma mentalidade muito ultrapassada, e os gestores estão mais preocupados com manter seu status comodo do que tentar pensar no melhor para a empresa.

Conselhos para presidência: Se atualizar e mostrar mais pró atividade nas decisões da empresa

Péssima empresa para crescimento financeiro e intelectual

Coordenador de CertificaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Ji-Paraná, RO

Prós: Na cidade em que eu morava a empresa era muito desorganizada pois estava em processo de recuperação financeira, não tinham nenhum tipo de incentivo ao trabalhador e muito menos valorização profissional dos colaboradores.

Contras: Desorganização, baixo investimento em infra-estrutura e qualificação dos profissionais, grande número de profissionais descontentes e aguardando um momento para receberem a demissão, perspectiva de futuro é 0

Conselhos para presidência: Por estar localizado em um local afastado do nosso Brasil e com carência em vários setores e principalmente educação, em vez de serem apenas mais do mesmo que existe lá por que não ser a referência ou o ponto de desequilíbrio da balança e investir pesado naquela infraestrutura grande que possuem lá para se tornarem o maior do estado em quesito de qualidade? Não precisa aumentar salário ou muito menos grandes gastos, apenas tenham organização e objetivos para aquele campus, pois a impressão é de que construíram aquilo tudo apenas para aumentar a receita e não para ganhar o mercado da região norte do Brasil.

Vale a pena só se tu for estudar.

Auxiliar Administrativo I

Canoas, RS

Prós: A possibilidade de estudar em uma universidade privada é vantajoso por causo do desconto. Ter contato com todo o meio acadêmico, e pela experiência com o trabalho.

Contras: Salários atrasados, falta de treinamento, falta de incentivo, falta de equipamento de trabalho, quando não está velho e quebrado, excesso de burocracia em determinados departamentos e a falta também. Oportunidade de crescer na empresa por meritocracia, é ou quase impossível.

avaliação geral ead

Programador Android

Canoas, RS

Prós: Ambiente tranquilo com vários espaços abertos para descanso com lagos e animais diversos. Fica próximo a Estação de trem. E possui ginásios para prática esportiva.

Contras: Inflexibilidade de horários; Sem plano de carreira; Infraestrutura precária; Dificuldades no pagamento salarial; Gestão de processos abaixo do ideal;

Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)

Descrição:A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) atua no Rio Grande do Sul, Norte e Centro-Oeste há mais de 40 anos. Mantida pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), assumiu como missão desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão. Oferece ensino de qualidade nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, além de ampla programação de extensão e pesquisa. Leva o saber às localidades mais remotas do país, promovendo, assim, a inovação, a inclusão social e o desenvolvimento comunitário.