Como é trabalhar na UNILEHU - Universidade Livre para a Eficiência Humana?

Interessantes valores, porém falta vivê-los na realidade interna da empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um dos pontos positivos da empresa consiste na oportunidade para auxiliar pessoas com deficiência a encontrarem vagas e se manterem no mercado de trabalho.

Contras: Porém, a ONG não vive internamente seus valores quanto aos próprios funcionários com deficiência, tratando-os de maneira paternalista, delegando atividades pouco complexas e apenas "ocupando-os", sem se preocupar em realmente os desenvolvê-los, como prega às empresas mantenedoras. E não há treinamento ou integração à cultura da empresa para os novos estagiários/funcionários, que muitas vezes são demitidos por uma "não-adaptação" (que seria resolvida pelo treinamento ou apadrinhamento)

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Grandes oportunidades para entrar em empresas multinacionais, com chances de crescimento. Equipe atenciosa e precisa, quem estuda tem grande chance de crescimento.

Contras: Desorganização Local de dificil aceso A equipe não divulga novas vagas da empresa em que trabalha (pois é terceira de muitas outras de grande porte)

Ambiente acolhedor

Estagiário de FinançasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Abertura para expor ideias e pô-las em prática. Pessoal atencioso. Ambiente de trabalho acolhedor e amigável. Chefia aberta. Oportunidade de atuar no terceiro setor. Horários flexíveis.

Contras: Pouca expectativa de crescimento de carreira. Empresa familiar. Escadas mesmo tendo o público PNE como alvo principal. Poucos feedbacks por parte do gestor.

Ótima empresa para se trabalhar.

Professor

Prós: A UNILEHU é uma instituição sem fins lucrativos que promove a valorização da diversidade, através de ações inovadoras para inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Contras: Não tenho muito tempo na empresa, mas pelo tempo que estou (vai fazer 3 meses) não ví nada de negativo até o presente momento, somente coisas boas há se dizer.

Muito bom

Assistente de Projetos

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente saudável e equilibrdo, com baixa pressão e grande librerdade para desenvolver seu trabalho

Contras: não tenho pontos negatisovs, a empresa é muito boa. porém é uma empresa desafiadora

UNILEHU - Universidade Livre para a Eficiência Humana