UNILEHU - Universidade Livre para a Eficiência Humana

Como é trabalhar na UNILEHU - Universidade Livre para a Eficiência Humana?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom

Assistente de Projetos

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente saudável e equilibrdo, com baixa pressão e grande librerdade para desenvolver seu trabalho

Contras: não tenho pontos negatisovs, a empresa é muito boa. porém é uma empresa desafiadora

Ambiente acolhedor

Estagiário de FinançasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Abertura para expor ideias e pô-las em prática. Pessoal atencioso. Ambiente de trabalho acolhedor e amigável. Chefia aberta. Oportunidade de atuar no terceiro setor. Horários flexíveis.

Contras: Pouca expectativa de crescimento de carreira. Empresa familiar. Escadas mesmo tendo o público PNE como alvo principal. Poucos feedbacks por parte do gestor.

Interessantes valores, porém falta vivê-los na realidade interna da empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um dos pontos positivos da empresa consiste na oportunidade para auxiliar pessoas com deficiência a encontrarem vagas e se manterem no mercado de trabalho.

Contras: Porém, a ONG não vive internamente seus valores quanto aos próprios funcionários com deficiência, tratando-os de maneira paternalista, delegando atividades pouco complexas e apenas "ocupando-os", sem se preocupar em realmente os desenvolvê-los, como prega às empresas mantenedoras. E não há treinamento ou integração à cultura da empresa para os novos estagiários/funcionários, que muitas vezes são demitidos por uma "não-adaptação" (que seria resolvida pelo treinamento ou apadrinhamento)

UNILEHU - Universidade Livre para a Eficiência Humana