Universidade José do Rosário Vellano UNIFENAS

n/d

Como é trabalhar na Universidade José do Rosário Vellano UNIFENAS?

É um bom primeiro emprego.

Suporte Técnico de TI

Prós: No setor de TI exclusivamente temos uma ótima equipe de trabalho, todos empenhados em executar as atividades e inovar. Temos um ótimo ambiente para o aprendizado e o Gerente lidera a equipe sem que os funcionários melindrem ao mesmo tempo que executam com maior liberdade as tarefas propostas pela equipe.

Contras: O salário como funcionário não agrada pela quantidade de tarefas e as disfunções que são, infelizmente, bem comuns em nossa área. Não existe plano de carreira para o setor de TI e até o momento há uma certa falta de liberdade para o setor de tecnologia tomar decisões sem ter que passar por pessoas com pouco entendimento do assunto.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira ajudaria muito a manter bons funcionários na empresa.

Ambiente conservador, bom para aprendizado, mas não para segur carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bolsa de estagio quando trabalhei era maior que a média, equipe de suporte ótima, e muito incentivo por parte do gerente de TI, oportunidade de aprendizado.

Contras: Não contrata mais mulheres na área de TI, não tem plano de carreira, salários e benefícios defasados, nenhuma motivação para os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, mais oportunidades, colocar pessoas que tenham iniciativas boas nos cargos de gerencia, hoje não existem líderes na empresa apenas chefes o que é ruim para qualquer organização. Funcionários não podem conversar sobre melhorias, pois podem sofrer consequências, a maioria dos chefes dos setores tem medo de perder o próprio cargo e evita passar o conhecimento adiante.

Satisfatória

Auxiliar de Laboratório

Divinópolis, MG

Prós: Convívio com os trabalhadores e alunos, tarefas desenvolvidas em conjunto

Contras: Horário de trabalho, distância do local,sem ganhos de benefícios

Ótima para começar, mas não para permanecer.

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário dos estagiários na época em que eu trabalhei era maior que a média.

Contras: único benefício que a empresa proporciona está completamente desafado, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, ajustar bebeficios e motivar funcionários.

Ótima

Designer Gráfico Júnior

Alfenas, MG

Prós: Estável por ser uma imprensa de grande porte

Contras: Não a uma política de carreira na impresa.

Conselhos para presidência: Aver capacitação para os funcionários.

Prós: Organização. Flexibilidade com horario

Contras: Ausencia de cursos e PLano de saude

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários com cursos

Universidade José do Rosário Vellano UNIFENAS