Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Guarulhos (UnG)

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Universidade Guarulhos (UnG)

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Guarulhos (UnG), no mês de junho de 2013.

Entrevista: Rápido e simples. Passei por uma entrevista rápida com a recrutadora do RH e logo após, fui encaminhado ao supervisor do sertor que eu me candidatei para uma entrevista mais profunda, para saber se eu tinha o perfil do cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Universide?
    R: Por que sempre fui bem atendido e enxerguei a excelência da empresa, então quero trabalhar aqui para adicionar experiência pessoal, e crescer junto com a instituição.

Negociação: Aceitei o salário e benefíos oferecidos. Não contestei

Entrevista de emprego para Atendente de CRA

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Universidade Guarulhos (UnG).

Entrevista: Foi tranquilo no geral, e também foi bem rápido... Fizemos uma provinha facul de fazer e depois tivemos que nos apresentar, essa parte foi eliminatória, após isso já recebemos o resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se apresente
    R: Fiz minha apresentação

Universidade Guarulhos (UnG)

Descrição:Fundada em 1970, a Universidade Guarulhos é uma instituição de ensino superior particular brasileira. São mais de 100 modernos laboratórios voltados às demandas das profissões, seis clínicas, hospital veterinário, escritório de assistência jurídica, escritório modelo de arquitetura, brinquedoteca, entre outros espaços para o atendimento à comunidade e a realização de aulas práticas.