Como é trabalhar na Universidade Guarulhos (UnG)?

Ponto forte é ter bolsa de estudos para curso superior

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2009

Guarulhos, SP

Prós: Funcionários da empresa tem direito a bolsa de estudos 100% do valor do curso escolhido e dependentes tem desconto na mensalidade do curso escolhido.

Contras: Salários baixos e incompatíveis com o mercado atual, além dos benefícios serem reduzidos. A empresa é grande e muito tradicional da cidade de Guarulhos, foi comprara por um grupo do Nordeste

Carreira

Analista Programador Web Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente acadêmico e recursos para estudo

Contras: Crescimento de carreira não meritocrático

Precisa dar mais valor a seus funcionarios

Escriturário

Guarulhos, SP

Prós: A empresa apenas fornece a bolsa estudo como beneficio os funcionarios sao atenciosos e colaboram uns com os outros fora isso a empresa nao aplica o que se passa em sala de aula

Contras: O salario e muito baixo com relação a outras instituições de encino funcionarios trabalham sem motivação e nenhuma motivação o convenio e descontado um valor absurdo dos dependentes

Vale a pena para quem quer estudar.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Bom pra quem gosta de trabalhar com o público. Bolsa integral na maioria dos cursos. Dependendo do setor, a carga horária pode ser de 20h semanais. Salários baixos. Só vale mesmo a pena para quem estudar porque a bolsa compensa o baixo salário.

Contras: Quase nula possibilidade de crescimento. Não demite. Campus do Centro tem uma estrutura física não muito agradável. Rampas e dificuldade de acesso a banheiros... entre outros problemas estruturais.

melhorar sempre

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: um dos pontos positivos é o pagamento do salário e benefícios em dia

Contras: não temos muitas informações de nada, ninguém sabe nos informar nada.

Falta reconhecimento dos funcionários que continuam se profissionalizando

Prós: Aprendizagem todos os dias, ótimo ambiente de trabalho

Contras: Sem plano de carreira , falta de reconhecimento e oportunidade para mudanças de carga

Conselhos para presidência: Falta reconhecimento dos funcionários que continuam se profissionalizando, falta plano de carreira.

Necessidade de modernização

Coordenador

Guarulhos, SP

Prós: Horário, equipe e flexibilidade

Contras: Salário, cultura interna, pessoas.

Empresa desorganizada

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, vale refeição,bolsa educacional, e alguns colegas de trabalho e alunos que faz do trabalho mais tranquilos..........................

Contras: Falta de reconhecimento, descaso com funcionários, descaso com alunos, o RH não funciona muito bem um pouco demorado e pessoas querem ser o que não são

Conselhos para presidência: Para de pensar só em captação e ajudar ao alunos que estão matriculados, não adianta captar alunos e o resto de evadir pelo mal atendimento e demorar nos prazos do chamado

É um empresa mediana

Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios bolsa família,VR,VA,convenio odontológico,convenio médico e 2 bolsa de estudos 100%.Paga salário no dias certos. Esses são todos os pontos positivos em relação a empresa.

Contras: Com a mudança de gestão houve muita complicação para o cliente e funcionário,algum dados não tinha ido para o novo sistema,trazendo desconforto no ambiente de trabalho. Falta mais treinamento para os funcionários para o novo sistema.

Diploma para todos, que podem pagar por ele, enquanto fingem estudar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização e o valor das mensalidades são a motivação para qualquer aluno vindo do ensino médio, se matricular nessa instituição de ensino superior PRIVADA.

Contras: Seguindo a cultura das demais universidades privadas, o mercado de trabalho entrou dentro das salas de aula da UNG, para nunca mais sair. Com isso, tudo é regido por um protocolo apresentado através de power point, como se o universitário estivesse dentro de uma empresa e ir se acostumando. No final, ninguém precisa pensar, e sim apresentar seu power point devidamente escrito por certezas absolutas, porque a duvida não cabe num retângulo.

Conselhos para presidência: Se desligue da Ser Educacional.

Universidade Guarulhos (UnG)

Descrição:Fundada em 1970, a Universidade Guarulhos é uma instituição de ensino superior particular brasileira. São mais de 100 modernos laboratórios voltados às demandas das profissões, seis clínicas, hospital veterinário, escritório de assistência jurídica, escritório modelo de arquitetura, brinquedoteca, entre outros espaços para o atendimento à comunidade e a realização de aulas práticas.