Como é trabalhar na Universidade Feevale?

Biomédico

Novo Hamburgo, RS

Prós: Oportunidades de fazer atividades com bastante desconto (50% de desconto, ou mais, depende) como curso de línguas, atividades de educação física (tipo academia e pilates), entre outros.

Contras: Estrangulamento do profissional na área da saúde. Ou seja, o profissional que trabalha na área da saúde na instituição deve fazer múltiplas atividades, com muita cobrança em todas elas. Não existem estagiários ou técnicos, uma única pessoa exerce as mais diversas funções que um laboratório tem.

Conselhos para presidência: Fazer itens de laboratório serem itens de estoque (estoque voltado à área da saúde) com compradores especializados nesta área. inclusive informatizar este processo com códigos de barras de produtos. Alguém da área da saúde para gerenciar as compras, manutenções, controles de qualidade.

Precisa melhorar a comunicação com os funcionários

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2013

Novo Hamburgo, RS

Prós: Colegas de trabalho dedicados e dispostos a compartilhar e trabalhar em projetos juntos dentro ou fora da universidade.

Contras: Burocracia para aplicação de projetos, saídas de campo, presença em congressos. Comunicação falha sobre quais as necessidades para encaminhar corretamente projetos e afins.

eu

Assistente Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de estudos

Contras: Falta de crescimento, apoio institucional

Bom, mas tem muito a melhorar

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, tem banco, farmácia, livraria e diversas áreas de descanso próximo, estacionamento gratuito para estagiário/funcionário, desconto para funcionários na graduação e pós graduação.

Contras: Remuneração baixa para estagiário, não tem desconto nos estudos, não adianta trabalhar e se dedicar em um setor, achando que pode ser efetivado em outro, não acontece.

Ótima empresa, porém não pode ser a última.

Analista Administrativo I

Novo Hamburgo, RS

Prós: Desconto na faculdade (71%), ambiente bom de se trabalhar (maioria dos funcionários jovens e estudantes de diversas áreas, o que possibilita transferência e integração de conhecimentos).

Contras: Gestão despreparada em alguns momentos, pressões desnecessárias por motivos pessoais, que podem ser resolvidos de maneiras diferentes das tradicionais, por exemplo.

Avaliação da Feevale

Desenvolvedor Web

Novo Hamburgo, RS

Prós: Estrutura da empresa, funcionários são atenciosos e educados, se você estuda na instituição tens algumas vantagens.

Contras: Trabalha com várias tecnologias, desde que sejam da Microsoft. É muito difícil implementar novas tecnologias e métodos de desenvolvimento, sem contar que tudo é Go Horse, sem o mínimo de planejamento ou documentação.

Conselhos para presidência: Acredito que deveria ser possível usar novas metodologias, padrões de projeto, mudar a forma que os projetos são feitos, incentivar o trabalho em equipe, incentivar os funcionários, incentivar as boas práticas, ter a mente aberta, se manter atualizado.

Boa, mas precisa melhorar mais.

Auxiliar Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Boa Empresa, boa oportunidade de estudos,ótimos inclusão social, O espaço da organização é muito amigável

Contras: Vale alimentação muita cara, muitos descontos, valorizar mais os Pcd´s, pois se sentem escravo do seu trabalho, dar mais oportunidade para plano de carreira. Slarios muitos diferentes, deveriam tratar todos iguais.Percebe-se em alguns setor o crescimento através do puxassaquismo ao invés da meritocracia. Existe um plano de carreira, mas não é algo muito incentivado.

Conselhos para presidência: Melhorar mais o salários dos funcionários, valorizar as pessoas com deficiências.

Prós: Clima e ambiente de trabalho; subsídio para estudos.

Contras: Estagnação profissional; pouca oportunidade de crescimento. Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Menos ego e mais trabalho em prol de um objetivo único.

Bom

Assistente Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, bolsas de estudo que podem ser passadas para esposo(a), filhos. O plano de saúde é ótimo.

Contras: Não há vale refeição nem alimentação. Algumas áreas na empresa ficam esquecidas o que dificulta o funcionário a se destacar e assim conquistar melhores condições de trabalho e salários mais altos

Ótimo

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo hhgffghjjjhghhgfffjjjnvfgbjjjbvghjbffdfffffhhjhvdyhjkhvfthjijcdhnvdghjbcjnvbhhbvdfhhhgffghjjjhghhgfffjjjnvfgbjjjbvghjbffdfffffhhjhvdyhjkhvfthjijcdhnvdghjbcjnvbhhbvdfh

Contras: Nada

Universidade Feevale

Descrição:EDUCAÇÃO