Como é trabalhar na Universidade Feevale?

Excelente lugar para se trabalhar

Auxiliar de Audiovisual

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente Colaborativo, colegas de trabalho bem compreensivos e melhoria constante da infraestrutura da instituição, para que assim como os alunos os funcionários possam ficar em estado de conforto.

Contras: Gestão as vezes é Engessada, principalmente com pequenos setores como o meu, as vezes muita burocracia para mudar alguns processos internos.

Tudo certo

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2018

Novo Hamburgo, RS

Prós: E uma empresa ótima de se trabalhar, temos benefício de bolsa de estudos, vale transporte, há farmácia, bancos, lancherias, Subway e outras empresas dentro dela.

Contras: Não há pontos negativos a falar sobre a empresa. Ótimo ambiente de trabalho, ótimos funcionários, uma empresa que só tende a crescer sempre sempre

Uma ótima experiência diária. Muito satisfeita com a Instituição!

Bibliotecário

Novo Hamburgo, RS

Prós: Uma excelente empresa, que valoriza todos os funcionários e proporciona muitos incentivos para o conhecimento e ensino. Oferce muitos beneficios para a continuidade da educacao do funcionário.

Contras: Não oferece auxílio alimentação (VA ou VR). Não tenho outros aspectos negativos a destacar, todas as questões atendem muito bem minha expectativa quanto ao empregador, só gostaria que tivesse também auxílio alimentação.

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Técnico em Marketing Digital

Novo Hamburgo, RS

Prós: ótima empresa para trabalhar, possui bons profissionais dedicados e que amam aquilo que fazem. Possui ótimo desconto, principalmente se estiver cursando algum curso.

Contras: O plano de carreira foi feito para a rotatividade e não para manter os profissionais. Para crescer dentro da empresa, você acaba tendo que ficar muitos anos, e ter sorte para alguém do alto escalão não colocar alguém de fora.

Conselhos para presidência: Rever os planos de carreira.

crescimento em todas areas

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2009

Novo Hamburgo, RS

Prós: empresa muito boa de trabalho com grande grupo de lideres e equipe

Contras: não tive pontos negativos somente pontos positivos na instituição

Vida de acadêmico.

Locutor Entrevistador

Novo Hamburgo, RS

Prós: Pessoas são muito simpáticas e estão sempre dispostas a ajudar.

Contras: Salário, pois as coisas estão aumentando cada vez mais.

Boa!

Auxiliar de ModelagemEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa comunicação entre os colegas, energia positiva no horário de trabalho e ótimos projetos para pessoas em vulnerabilidade social.

Contras: Falta de organização dos gestores do projeto. Apenas isto, pois o resto é tudo ótimo... existem problemas do dia-dia, mas nada fora do comum.

Avaliação de Docente

Professor Universitário

Novo Hamburgo, RS

Prós: Clima, colegas, ambiente universitário. Professores com liberdade para ministrarem suas aulas da forma como acharem mais adequado. Estrutura da universidade excelente (equipamentos, mobiliário, qualidade das salas, internet, biblioteca).

Contras: EAD poderia ser bem melhor estruturado. Falta de reconhecimento de mérito e dificuldade de conseguir promoção de acordo com o plano de cargos e salários.

Recomendo para profissionais de início de carreira!

Novo Hamburgo, RS

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, flexível e acolhedor. O desconto para estudar é excelente para todos os níveis de ensino. Ambiente altamente tecnológico.

Contras: A empresa necessita rever o quadro de benefícios, como: vale refeição e/ou vale alimentação. Melhorar e efetivar um plano de carreira dos funcionários técnico administrativo.

Conselhos para presidência: Alinhar o planejamento estratégico com o operacional.

Empresa dentro de média

Analista de Suporte I

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bolsa de Estudos, Incentivo a busca de conhecimento acadêmico. Plano de saúde ambulatorial pago 100% pela empresa. Boa estrutura e boa localização

Contras: Não possui vale alimentação. Estrutura de cargos e salários e avaliação de desempenho não funcionam, mesmo que o funcionário tenha atingido as metas estabelecidas, o mesmo não recebe aumento conforme a empresa promete.

Universidade Feevale

Descrição:EDUCAÇÃO