Como é trabalhar na Universidade Feevale?

Empresa dentro de média

Analista de Suporte I

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bolsa de Estudos, Incentivo a busca de conhecimento acadêmico. Plano de saúde ambulatorial pago 100% pela empresa. Boa estrutura e boa localização

Contras: Não possui vale alimentação. Estrutura de cargos e salários e avaliação de desempenho não funcionam, mesmo que o funcionário tenha atingido as metas estabelecidas, o mesmo não recebe aumento conforme a empresa promete.

Ótima infraestrutura

Assistente Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bolsa Aspeur. A empresa oferece ao funcionário um desconto de cerca de 80% em cursos de graduação da instituição. Também oferece descontos de 50% em idiomas, cursos de extensão, natação e academia.

Contras: Não oferece vale-alimentação e o vale-transporte não é totalmente gratuito. A evolução de cargo é bastante concorrida dentro da Instituição.

Uma ótima experiência diária. Muito satisfeita com a Instituição!

Bibliotecário

Novo Hamburgo, RS

Prós: Uma excelente empresa, que valoriza todos os funcionários e proporciona muitos incentivos para o conhecimento e ensino. Oferce muitos beneficios para a continuidade da educacao do funcionário.

Contras: Não oferece auxílio alimentação (VA ou VR). Não tenho outros aspectos negativos a destacar, todas as questões atendem muito bem minha expectativa quanto ao empregador, só gostaria que tivesse também auxílio alimentação.

Crescimento e desenvolvimento exigem investimento em pessoas e tecnologia.

Novo Hamburgo, RS

Prós: Uma Instituição que continua crescendo e se destacando na região, mesmo no meio da crise econômica. Incentiva os funcionários a estudarem com bolsas de estudo na graduação e pós graduação.

Contras: Deveria ter mais investimento de tecnologia nos processos internos. Reconhecimento por resultados, através de um plano de metas. Melhorar a comunicação interna aproximando os funcionários a alta gestão.

Conselhos para presidência: Desenvolver ações para proporcionar um clima de confiança e transparência entre os funcionários e a presidência

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Novo Hamburgo, RS

Prós: Oferece um bom ambiente de trabalho. O espaço físico oferece boas condições de se desenvolver as atividades do dia a dia. Todos colaboram para o bom ambiente de trabalho.

Contras: Alguns colegas não apresentam um comportamento totalmente voltado para o bom desenvolvimento humano das pessoas, o que as vezes torna o ambiente um pouco cansativo.

Não é a melhor empresa, mas é boa para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Acompanhamento dos funcionários dentro dos setores, desconto acadêmico graduação e pós graduação para funcionários, tem algum nível de transparência da reitoria com o que ocorre com a instituição.

Contras: Má gestão de coordenadores, poucos benefícios oferecidos para os funcionários, gestão de cargos e salários não funciona muito bem, alto nível de estresse dos funcionários em alguns setores.

Universidade Feevale

Assistente Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Lugar legal de se trabalhar

Contras: Falta incentivo de carreia

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura de trabalho perfeita, processos e benefícios oferecidos. Investimento em tecnologia, inovação, em capacitação de colaboradores. É uma cidade, há agências, restaurantes, cafeteira, livraria e uma bela vista do pôr do sol. Recebi feedback, sempre.

Contras: Falta rigor na avaliação individual de resultados, olhar a equipe como um time é bom, mas não há como ignorar o talento de cada um e o comprometimento com a Instituição. Não era oferecido Vale-refeição. Optaram por demitir funcionários experientes e de certa forma responsáveis pelo sucesso dos serviços oferecidos. Fui demitido após um aumento de 100% no faturamento de serviços na minha área.

Conselhos para presidência: Conhecer os funcionários, como o slogan da Universidade em um de seus vestibulares, os colaboradores não são um número, um salário. Bom trabalho aos próximos reitores.

Biomédico

Novo Hamburgo, RS

Prós: Oportunidades de fazer atividades com bastante desconto (50% de desconto, ou mais, depende) como curso de línguas, atividades de educação física (tipo academia e pilates), entre outros.

Contras: Estrangulamento do profissional na área da saúde. Ou seja, o profissional que trabalha na área da saúde na instituição deve fazer múltiplas atividades, com muita cobrança em todas elas. Não existem estagiários ou técnicos, uma única pessoa exerce as mais diversas funções que um laboratório tem.

Conselhos para presidência: Fazer itens de laboratório serem itens de estoque (estoque voltado à área da saúde) com compradores especializados nesta área. inclusive informatizar este processo com códigos de barras de produtos. Alguém da área da saúde para gerenciar as compras, manutenções, controles de qualidade.

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Técnico em Marketing Digital

Novo Hamburgo, RS

Prós: ótima empresa para trabalhar, possui bons profissionais dedicados e que amam aquilo que fazem. Possui ótimo desconto, principalmente se estiver cursando algum curso.

Contras: O plano de carreira foi feito para a rotatividade e não para manter os profissionais. Para crescer dentro da empresa, você acaba tendo que ficar muitos anos, e ter sorte para alguém do alto escalão não colocar alguém de fora.

Conselhos para presidência: Rever os planos de carreira.

Universidade Feevale

Descrição:EDUCAÇÃO