Como é trabalhar na Universidade Feevale?

Boa!

Auxiliar de ModelagemEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa comunicação entre os colegas, energia positiva no horário de trabalho e ótimos projetos para pessoas em vulnerabilidade social.

Contras: Falta de organização dos gestores do projeto. Apenas isto, pois o resto é tudo ótimo... existem problemas do dia-dia, mas nada fora do comum.

Avaliação de Docente

Professor Universitário

Novo Hamburgo, RS

Prós: Clima, colegas, ambiente universitário. Professores com liberdade para ministrarem suas aulas da forma como acharem mais adequado. Estrutura da universidade excelente (equipamentos, mobiliário, qualidade das salas, internet, biblioteca).

Contras: EAD poderia ser bem melhor estruturado. Falta de reconhecimento de mérito e dificuldade de conseguir promoção de acordo com o plano de cargos e salários.

Excelente lugar para se trabalhar

Auxiliar de Audiovisual

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente Colaborativo, colegas de trabalho bem compreensivos e melhoria constante da infraestrutura da instituição, para que assim como os alunos os funcionários possam ficar em estado de conforto.

Contras: Gestão as vezes é Engessada, principalmente com pequenos setores como o meu, as vezes muita burocracia para mudar alguns processos internos.

Tudo certo

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2018

Novo Hamburgo, RS

Prós: E uma empresa ótima de se trabalhar, temos benefício de bolsa de estudos, vale transporte, há farmácia, bancos, lancherias, Subway e outras empresas dentro dela.

Contras: Não há pontos negativos a falar sobre a empresa. Ótimo ambiente de trabalho, ótimos funcionários, uma empresa que só tende a crescer sempre sempre

Recomendo para profissionais de início de carreira!

Novo Hamburgo, RS

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, flexível e acolhedor. O desconto para estudar é excelente para todos os níveis de ensino. Ambiente altamente tecnológico.

Contras: A empresa necessita rever o quadro de benefícios, como: vale refeição e/ou vale alimentação. Melhorar e efetivar um plano de carreira dos funcionários técnico administrativo.

Conselhos para presidência: Alinhar o planejamento estratégico com o operacional.

Empresa dentro de média

Analista de Suporte I

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bolsa de Estudos, Incentivo a busca de conhecimento acadêmico. Plano de saúde ambulatorial pago 100% pela empresa. Boa estrutura e boa localização

Contras: Não possui vale alimentação. Estrutura de cargos e salários e avaliação de desempenho não funcionam, mesmo que o funcionário tenha atingido as metas estabelecidas, o mesmo não recebe aumento conforme a empresa promete.

Ótima infraestrutura

Assistente Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bolsa Aspeur. A empresa oferece ao funcionário um desconto de cerca de 80% em cursos de graduação da instituição. Também oferece descontos de 50% em idiomas, cursos de extensão, natação e academia.

Contras: Não oferece vale-alimentação e o vale-transporte não é totalmente gratuito. A evolução de cargo é bastante concorrida dentro da Instituição.

Uma ótima experiência diária. Muito satisfeita com a Instituição!

Bibliotecário

Novo Hamburgo, RS

Prós: Uma excelente empresa, que valoriza todos os funcionários e proporciona muitos incentivos para o conhecimento e ensino. Oferce muitos beneficios para a continuidade da educacao do funcionário.

Contras: Não oferece auxílio alimentação (VA ou VR). Não tenho outros aspectos negativos a destacar, todas as questões atendem muito bem minha expectativa quanto ao empregador, só gostaria que tivesse também auxílio alimentação.

Crescimento e desenvolvimento exigem investimento em pessoas e tecnologia.

Novo Hamburgo, RS

Prós: Uma Instituição que continua crescendo e se destacando na região, mesmo no meio da crise econômica. Incentiva os funcionários a estudarem com bolsas de estudo na graduação e pós graduação.

Contras: Deveria ter mais investimento de tecnologia nos processos internos. Reconhecimento por resultados, através de um plano de metas. Melhorar a comunicação interna aproximando os funcionários a alta gestão.

Conselhos para presidência: Desenvolver ações para proporcionar um clima de confiança e transparência entre os funcionários e a presidência

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Novo Hamburgo, RS

Prós: Oferece um bom ambiente de trabalho. O espaço físico oferece boas condições de se desenvolver as atividades do dia a dia. Todos colaboram para o bom ambiente de trabalho.

Contras: Alguns colegas não apresentam um comportamento totalmente voltado para o bom desenvolvimento humano das pessoas, o que as vezes torna o ambiente um pouco cansativo.

Universidade Feevale

Descrição:EDUCAÇÃO