Como é trabalhar na Universidade Feevale?

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Novo Hamburgo, RS

Prós: Oferece um bom ambiente de trabalho. O espaço físico oferece boas condições de se desenvolver as atividades do dia a dia. Todos colaboram para o bom ambiente de trabalho.

Contras: Alguns colegas não apresentam um comportamento totalmente voltado para o bom desenvolvimento humano das pessoas, o que as vezes torna o ambiente um pouco cansativo.

Não é a melhor empresa, mas é boa para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Acompanhamento dos funcionários dentro dos setores, desconto acadêmico graduação e pós graduação para funcionários, tem algum nível de transparência da reitoria com o que ocorre com a instituição.

Contras: Má gestão de coordenadores, poucos benefícios oferecidos para os funcionários, gestão de cargos e salários não funciona muito bem, alto nível de estresse dos funcionários em alguns setores.

Universidade Feevale

Assistente Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Lugar legal de se trabalhar

Contras: Falta incentivo de carreia

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura de trabalho perfeita, processos e benefícios oferecidos. Investimento em tecnologia, inovação, em capacitação de colaboradores. É uma cidade, há agências, restaurantes, cafeteira, livraria e uma bela vista do pôr do sol. Recebi feedback, sempre.

Contras: Falta rigor na avaliação individual de resultados, olhar a equipe como um time é bom, mas não há como ignorar o talento de cada um e o comprometimento com a Instituição. Não era oferecido Vale-refeição. Optaram por demitir funcionários experientes e de certa forma responsáveis pelo sucesso dos serviços oferecidos. Fui demitido após um aumento de 100% no faturamento de serviços na minha área.

Conselhos para presidência: Conhecer os funcionários, como o slogan da Universidade em um de seus vestibulares, os colaboradores não são um número, um salário. Bom trabalho aos próximos reitores.

Ótimo

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo hhgffghjjjhghhgfffjjjnvfgbjjjbvghjbffdfffffhhjhvdyhjkhvfthjijcdhnvdghjbcjnvbhhbvdfhhhgffghjjjhghhgfffjjjnvfgbjjjbvghjbffdfffffhhjhvdyhjkhvfthjijcdhnvdghjbcjnvbhhbvdfh

Contras: Nada

Biomédico

Novo Hamburgo, RS

Prós: Oportunidades de fazer atividades com bastante desconto (50% de desconto, ou mais, depende) como curso de línguas, atividades de educação física (tipo academia e pilates), entre outros.

Contras: Estrangulamento do profissional na área da saúde. Ou seja, o profissional que trabalha na área da saúde na instituição deve fazer múltiplas atividades, com muita cobrança em todas elas. Não existem estagiários ou técnicos, uma única pessoa exerce as mais diversas funções que um laboratório tem.

Conselhos para presidência: Fazer itens de laboratório serem itens de estoque (estoque voltado à área da saúde) com compradores especializados nesta área. inclusive informatizar este processo com códigos de barras de produtos. Alguém da área da saúde para gerenciar as compras, manutenções, controles de qualidade.

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Técnico em Marketing Digital

Novo Hamburgo, RS

Prós: ótima empresa para trabalhar, possui bons profissionais dedicados e que amam aquilo que fazem. Possui ótimo desconto, principalmente se estiver cursando algum curso.

Contras: O plano de carreira foi feito para a rotatividade e não para manter os profissionais. Para crescer dentro da empresa, você acaba tendo que ficar muitos anos, e ter sorte para alguém do alto escalão não colocar alguém de fora.

Conselhos para presidência: Rever os planos de carreira.

Boa empresa com dificuldade de crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa organizada, moderna e dá desconto para funcinários estudarem (estagiários não ganham). Os colegas de trabalho são unidos. O estagiário tem a oportunidade de aprender e se desenvolver.

Contras: O salário é baixo. Na mesma região há quem ganhe bem mais para o mesmo tipo de estágio. E apenas alguns conseguem ser efetivados, o processo é por indicação e não uma seleção justa.

Nova experiência

Consultor de Mercado

Novo Hamburgo, RS

Prós: Organização e atenção dos funcionários é excelente. O espaço físico é impecável. As oportunidades para estudo são várias, seja para formação ou simplesmente para cultura.

Contras: Empresa apresenta uma estrutura burocrática muito atrasada. Os setores não se comunicam e a contratação demora tempo demais para se efetivar.

Bom, mas tem muito a melhorar

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, tem banco, farmácia, livraria e diversas áreas de descanso próximo, estacionamento gratuito para estagiário/funcionário, desconto para funcionários na graduação e pós graduação.

Contras: Remuneração baixa para estagiário, não tem desconto nos estudos, não adianta trabalhar e se dedicar em um setor, achando que pode ser efetivado em outro, não acontece.

Universidade Feevale

Descrição:EDUCAÇÃO