Como é trabalhar na Universidade Feevale?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura de trabalho perfeita, processos e benefícios oferecidos. Investimento em tecnologia, inovação, em capacitação de colaboradores. É uma cidade, há agências, restaurantes, cafeteira, livraria e uma bela vista do pôr do sol. Recebi feedback, sempre.

Contras: Falta rigor na avaliação individual de resultados, olhar a equipe como um time é bom, mas não há como ignorar o talento de cada um e o comprometimento com a Instituição. Não era oferecido Vale-refeição. Optaram por demitir funcionários experientes e de certa forma responsáveis pelo sucesso dos serviços oferecidos. Fui demitido após um aumento de 100% no faturamento de serviços na minha área.

Conselhos para presidência: Conhecer os funcionários, como o slogan da Universidade em um de seus vestibulares, os colaboradores não são um número, um salário. Bom trabalho aos próximos reitores.

Ótimo

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo hhgffghjjjhghhgfffjjjnvfgbjjjbvghjbffdfffffhhjhvdyhjkhvfthjijcdhnvdghjbcjnvbhhbvdfhhhgffghjjjhghhgfffjjjnvfgbjjjbvghjbffdfffffhhjhvdyhjkhvfthjijcdhnvdghjbcjnvbhhbvdfh

Contras: Nada

Biomédico

Novo Hamburgo, RS

Prós: Oportunidades de fazer atividades com bastante desconto (50% de desconto, ou mais, depende) como curso de línguas, atividades de educação física (tipo academia e pilates), entre outros.

Contras: Estrangulamento do profissional na área da saúde. Ou seja, o profissional que trabalha na área da saúde na instituição deve fazer múltiplas atividades, com muita cobrança em todas elas. Não existem estagiários ou técnicos, uma única pessoa exerce as mais diversas funções que um laboratório tem.

Conselhos para presidência: Fazer itens de laboratório serem itens de estoque (estoque voltado à área da saúde) com compradores especializados nesta área. inclusive informatizar este processo com códigos de barras de produtos. Alguém da área da saúde para gerenciar as compras, manutenções, controles de qualidade.

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Técnico em Marketing Digital

Novo Hamburgo, RS

Prós: ótima empresa para trabalhar, possui bons profissionais dedicados e que amam aquilo que fazem. Possui ótimo desconto, principalmente se estiver cursando algum curso.

Contras: O plano de carreira foi feito para a rotatividade e não para manter os profissionais. Para crescer dentro da empresa, você acaba tendo que ficar muitos anos, e ter sorte para alguém do alto escalão não colocar alguém de fora.

Conselhos para presidência: Rever os planos de carreira.

Boa empresa com dificuldade de crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa organizada, moderna e dá desconto para funcinários estudarem (estagiários não ganham). Os colegas de trabalho são unidos. O estagiário tem a oportunidade de aprender e se desenvolver.

Contras: O salário é baixo. Na mesma região há quem ganhe bem mais para o mesmo tipo de estágio. E apenas alguns conseguem ser efetivados, o processo é por indicação e não uma seleção justa.

Nova experiência

Consultor de Mercado

Novo Hamburgo, RS

Prós: Organização e atenção dos funcionários é excelente. O espaço físico é impecável. As oportunidades para estudo são várias, seja para formação ou simplesmente para cultura.

Contras: Empresa apresenta uma estrutura burocrática muito atrasada. Os setores não se comunicam e a contratação demora tempo demais para se efetivar.

Bom, mas tem muito a melhorar

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, tem banco, farmácia, livraria e diversas áreas de descanso próximo, estacionamento gratuito para estagiário/funcionário, desconto para funcionários na graduação e pós graduação.

Contras: Remuneração baixa para estagiário, não tem desconto nos estudos, não adianta trabalhar e se dedicar em um setor, achando que pode ser efetivado em outro, não acontece.

Avaliação Universidade Feevale

Novo Hamburgo, RS

Prós: A Universidade Feevale é um ótimo lugar para se trabalhar, tem um ambiente agradável e descontraído e todos os funcionários/estagiários são muito educados, simpáticos e se dão bem. É uma empresa estável e possui uma ótima infraestrutura. Possui cozinha e espaço para descanso. Dão um desconto de até 80% para funcionários estudarem na Instituição.

Contras: Estagiários da Instituição não ganham desconto para estudarem. Salário do Estagiário é baixo (quando comparado ao salário de outros estágios da região). Grande dificuldade para ser efetivado, pois há muita concorrência.

Conselhos para presidência: Acredito que os Estagiários deveriam ter um desconto na Graduação, pois muitos estagiários ficam por 2 anos na Instituição (término do contrato), são dedicados e trabalham bem. Também merecem o desconto.

Empresa agradável, mas com bastante competitividade para vagas efetivas.

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento para várias áreas e certa estabilidade. Boa estrutura física e descontos para funcionários estudarem na própria instituição de até 80% (mas não há desconto para estagiários).

Contras: O salário de estagiários é baixo comparado com os outros estágios na própria cidade. E há uma dificuldade muito grande de ser efetivado já que existe muita concorrência.

Ótima empresa, porém não pode ser a última.

Analista Administrativo I

Novo Hamburgo, RS

Prós: Desconto na faculdade (71%), ambiente bom de se trabalhar (maioria dos funcionários jovens e estudantes de diversas áreas, o que possibilita transferência e integração de conhecimentos).

Contras: Gestão despreparada em alguns momentos, pressões desnecessárias por motivos pessoais, que podem ser resolvidos de maneiras diferentes das tradicionais, por exemplo.

Universidade Feevale

Descrição:EDUCAÇÃO