Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)

Como é trabalhar na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)?

Bom ambiente, mas falta preocupação com o estagiário.

Estagiário Superior

Juazeiro, BA

Prós: Os pagamentos realizados pela Universidade apesar de ser baixo comparado a outros estágios na região são sempre feitos em dia. Além disso, a estrutura do setor para o desenvolvimento do meu trabalho de desenvolvimento de sistemas é satisfatória, com máquinas e equipamentos modernos.

Contras: Infelizmente falta um maior acompanhamento por parte dos superiores que deveriam orientar os estagiários no desenvolvimento de suas tarefas. Fui contratado para desenvolver um sistema e estou desempenhando a função com pouco/nenhum apoio dos chefes, que exigem apenas resultado sem se preocupar com o meu aprendizado.

Avaliação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Petrolina, PE

Prós: As pessoas que trabalhei são maravilhosas

Contras: Trabalho repetitivo, sem profundidade.

Órgão público padrao

Administrador

Petrolina, PE

Prós: Emprego estável, atuar pro Governo Federal, pagamento em dia, estrutura de trabalho, Boa sinergia organizacional, equipe focada nos resultados.

Contras: Estrutura engessado, superiores hierárquicos nem sempre preparados para o cargo, servidores relaxados e sem compromisso com a coisa pública.

Universidade com corpo docente cooperativo, contudo ,muitas vezes sem incentivo

Bolsista

Petrolina, PE

Prós: Pessoas cooperativas. A empresa, apesar de ser bem diversificada, possui pessoas que cooperam com o trabalho das demais, tornando o ambiente confortável

Contras: O incentivo por parte da instituição é negativo, sendo que não se tem um incentivo para continuar o trabalho, tornando , as vezes, o trabalho chato;

Excelente local para trabalho

Professor Substituto

Juazeiro, BA

Prós: Ambiente bom para trabalhar, com pessoas esforçadas e dedicadas. Excelente infraestrutura com laboratórios e salas bem planejadas. A região é boa para se viver

Contras: Não tenho pontos negativos para declarar.

otimo

Prós: Flexibilidade de horários, pessoas agradáveis, otima condição de trabalho

Contras: Nao tenho o que dizer como ponto negativo

Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)