Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) logo

Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

4.18

Como é trabalhar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)?

39 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom.

    Professor Universitário

    Natal, RN


    Prós: Salário. Os alunos são muito inteligentes e esforçados. Há equipamentos de multimídia. Acesso à material e instrumentos de trabalho. Qualificação

    Contras: O relacionamento com os outros servidores. Arrogância dos chefes. Falta de infra-estrutura. Falta de referências bibliográficas e mídia digital

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Serviço público

    Assistente Administrativo II

    Natal, RN


    Prós: Interesse no funcionário e progressão salarial permanente. Incentivos para progressão, desenvolvimento de estudos. Férias programáveis com o chefe

    Contras: Os funcionários do escalão menor, às vezes, ficam de fora de discussões importantes sobre o andamento da instituição. Isso poderia ser melhorado!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Flexibilidade, a chave do sucesso.

    Bolsista de Iniciação Científica

    Natal, RN


    Prós: Orientador responsável que ensina aos iniciantes como desenvolver o projeto. Ensinam com artigos e modelos de programação no R. Horário Flexível.

    Contras: Não tem pontos negativos. Com o horário flexível, você fica responsável de entregar no prazo, que no caso é a reunião semanal com o Orientador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    UFRN te apoia sempre.

    Bolsista de Mestrado

    Natal, RN


    Prós: Bom corpo docente e uma estrutura boa para desenvolver seus serviços, como laboratórios de informática. Muito treinamento e apoio durante todo o Mestrado

    Contras: Como ponto negativo, nem todo curso da UFRN possui bolsas de Mestrado assim que você entra. Portanto, você deve pesquisar bastante se seu curso possui bolsas antes de vir tentar Mestrado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima experiência.

    Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: Como bolsista em algum laboratório de pesquisa do departamento de Arquitetura e Urbanismo, você possui muita flexibilidade, reconhecimento e possibilidade de crescimento.

    Contras: Infelizmente não é um trabalho voltado totalmente para o lado profissional, de forma que sendo uma bolsa de iniciação científica, você tem apenas contato com o lado acadêmico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar pra trabalhar, mas ainda paga um salário baixo para nível superior

    Analista de TI

    Natal, RN


    Prós: Ambiente universitário. Sempre há inovação, seja nos processos como nos serviços prestados. Ótimas pessoas. Oportunidade de cursar uma graduação ou pós-graduação.

    Contras: Salário é baixo em relação a outras instituições federais. Para ganhar melhor é necessário fazer pós-graduação e ter vários anos de trabalho exercidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente ambiente para ampliar network

    Professor Substituto

    Natal, RN


    Prós: Ambiente saudável. Possibilidade de conhecer novos (e futuros) profissionais. Liberdade para desenvolver seu trabalho. Motivação para crescer profissionalmente.

    Contras: Por se tratar de um emprego temporário, e não de um contrato em regime CLT, são há tantos benefícios trabalhistas, como, por exemplo, plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Otima

    Engenheiro

    Natal, RN


    Prós: Possibilidade de Crescimento Plano de Carreira Incentivo e fomento à estudos e especialização na área de trabalho Atividades socioculturais.

    Contras: Flexibilidade de horários Intervalo de tempo é grande entre cada mudança de nível Infraestrutura conturbada Lugares para as refeições são longe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo

    BolsistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Natal, RN


    Prós: Ambiente de trabalho adequado, profissionais qualificados, acesso a cursos e flexibilidade nos horários, clima organizacional bom na maioria das vezes.

    Contras: Carga horária de 20 horas para uma remuneração relativamente baixa, meio de ingresso apenas por concurso ou Funpec. No mais, tudo de ótima qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima

    Assistente Administrativo

    Natal, RN


    Prós: Ótima estrutura da empresa, possibilidade de capacitação dentro da própria empresa e aumento de salário. Baixa pressão e bastante autonomia para desenvolvimento das tarefas.

    Contras: Plano de carreiras é muito travado. Mais oportunidades para professores do que para técnicos administrativos. Alguns funcionários são subaproveitados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

RH: quer atrair bons talentos?