Como é trabalhar na Universidade Federal do Pernambuco (UFPE)?

Experiência boa para início de graduação

MonitorEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Muito bom para início da vida acadêmica, pois ajuda a melhorar a comunicação com o público. Além de ter a oportunidade de ajudar outros estudantes.

Contras: Não há pontos negativos, é uma bolsa de auxílio que é suficiente. Nos dias de hoje ela deve estar bem maior do que em 2012. Essencial o domínio do conteúdo.

É um lugar onde aprende-se muito e é muito agradável trabalhar. Com seus prós, claro.

Coordenador

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, trabalho em equipe e construção coletiva em vários aspectos.

Contras: Pouco acompanhamento dos diretores no feedback às questões que precisam de aprovação. Muitas demandas fora de planejamento que acabam atrapalhando o andamento do que havia sido definido como prioridade.

Excelente lugar

Recife, PE

Prós: É bom estagiar la porque concilia a universidade e o estagio. Com isso consigo economizar tempo e dinheiro. Recomendo a todos tentar um estagio na universidade.

Contras: O salario não é tão alto, mas está dentro do esperado para um mero estagiario. Falta um pouco de oportunidade de conhecer outros mercados mas acho isso ok.

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Benefícios, plano de saúde, alimentação, gratificação por titulação.

Contras: Impossibilidade de ascenção. Monótono. Tem que tratar com o público ( estudantes e professoresl . Chefes dispersos.

Empresa excelente.

Professor Substituto

Recife, PE

Prós: Excelente instituição, cultura organizacional favorável ao desenvolvimento e conhecimento. Muito bom trabalhar lá.

Contras: Não existe. Desde que haja criatividade e comprometimento, consigo desempenhar muito bem minhas funções.

E De de uma coisa como o e a um

Prós: . de o que com um ou na faculdade cidade fecha de o seu também meu

Contras: De um o com seu filme também tinha meu do seu meu não do seu meu do

Satisfação

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidades de trabalho

Contras: Estrutura física dos prédios cedidos

Conselhos para presidência: Zelo pelo bem-estar dos funcionários

Ótimo trabalho em grupo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários mais experientes estão sempre ajudando os mais novos. Há uma cultura de ajudar uns aos outros bem forte

Contras: Não lembro de nenhum ponto considerável

Positiva

Professor EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Caruaru, PE

Prós: Amplo ramo de conhecimento e profundo aprendizado com pessoas dispostas a ajudar com a carreira acadêmica de maneira a lograr maior sucesso profissional.

Contras: A falta de oportunidades na universidade devido ao quadro de professores variar pouco e abrir poucos processos seletivos para o prenchimento de vagas.

boa experiencia

Engenheiro de Testes de Software

Resende, RJ

Prós: Adorei trabalhar nesta empresa possui otimos beneficios e realiza seus pagamemto em dia, plano de saude unimede completo muito bom mesmo flexibilidade

Contras: Salaro baixo para a classe so fiquei mesmo pelos motivos para adquirir experiencia profissional. O valor nao e condizendte com o custo de vida da cidade

Universidade Federal do Pernambuco (UFPE)

Descrição:A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) é uma das melhores universidades do País, em ensino (graduação e pós-graduação) e pesquisa científica, sendo a melhor do Norte-Nordeste, segundo avaliações dos Ministérios da Educação (MEC) e de Ciência e Tecnologia (MCT).