Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Federal do Pará (UFPA)

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Universidade Federal do Pará (UFPA)

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Bolsista

Candidato em Belém, PA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Federal do Pará (UFPA), no mês de junho de 2017.

Entrevista: muito bom, simplificado, houve uma entrevista aonde foram feitas perguntas de caráter pessoal e também de disponibilidade do aluno em relação ao tempo em que pode exercer suas atividades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual o horário de sua preferência?
    R: a tarde

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

Candidato em Belém, PA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Universidade Federal do Pará (UFPA).

Entrevista: Fácil, porque a recrutadora não era do ramo. Logo ela não fez pergunta sobre as linguagens que eu sabia, ou malmente o que eu podia fazer. NO final das contas, ela queria alguém que olhasse o laboratório, somente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu era capaz de dar aulas para os alunos do curso, para que este melhore as notas.
    R: Sim, porque tenho facilidade para ensinar e sinto prazer nisso, porém não é tudo que posso fazer...

Universidade Federal do Pará (UFPA)

Descrição:A Universidade Federal do Pará é uma das maiores e mais importantes instituições da Amazônia composta por mais de 50 mil pessoas, de 513 cursos de graduação e 45 programas de pós-graduação, sendo 43 cursos de mestrado e 22 de doutorado.