Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) - Iniciação Científica R$ 438 Brasil
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) - Monitor R$ 438 Brasil

Salários e benefícios na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

101 postagens

Último salário postado - 08/07/2018
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Descrição:A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) é uma instituição autárquica vinculada ao Ministério da Educação (MEC), com autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial, e que atua com base no princípio da indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão, com vocação para atuar em todas as áreas do saber. Fundada em 5 de maio de 1954, a Ufes possui quatro campi universitários – em Goiabeiras e Maruipe, na capital; e nos municípios de Alegre, no sul do Estado; e São Mateus, no norte capixaba – com uma área territorial total de 4,3 milhões de metros quadrados. Sua infraestrutura física global é de 298.835 mil metros quadrados de área construída.