Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Engenheiro Eletricista na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

2 Postados

R$ 8.001/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Engenheiro Eletricista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Engenheiro Eletricista é de R$ 8.001/mensal na empresa Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) que trabalham como Engenheiro Eletricista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Engenheiro Eletricista no mercado.

Benefícios na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Vale-Refeição 3 avaliações

O vale de 458,00 é oferecido em dinheiro, e e pago juntamente com o salário mensal.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor do vale transporte é uma porcentagem para pagar os onibus. o Valor é de 50 reais.

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano é oferecido a partir de uma Associação (Casufes), que atualmente oferece um plano participativo da Unimed. Entretanto, o valor pago a esse plano é maior que a contrapartida do Empregador, que tem uma tabela própria, proveniente d...

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Engenheiro Eletricista

Informações da empresa

Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Descrição:A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) é uma instituição autárquica vinculada ao Ministério da Educação (MEC), com autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial, e que atua com base no princípio da indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão, com vocação para atuar em todas as áreas do saber. Fundada em 5 de maio de 1954, a Ufes possui quatro campi universitários – em Goiabeiras e Maruipe, na capital; e nos municípios de Alegre, no sul do Estado; e São Mateus, no norte capixaba – com uma área territorial total de 4,3 milhões de metros quadrados. Sua infraestrutura física global é de 298.835 mil metros quadrados de área construída.

Site