Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

1 avaliação (reportado por 4 pessoas)

Publicitário - Vitória, ES

O plano é oferecido a partir de uma Associação (Casufes), que atualmente oferece um plano participativo da Unimed. Entretanto, o valor pago a esse plano é maior que a contrapartida do Empregador, que tem uma tabela própria, proveniente do Governo Federal

Saiba mais

Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Descrição:A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) é uma instituição autárquica vinculada ao Ministério da Educação (MEC), com autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial, e que atua com base no princípio da indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão, com vocação para atuar em todas as áreas do saber. Fundada em 5 de maio de 1954, a Ufes possui quatro campi universitários – em Goiabeiras e Maruipe, na capital; e nos municípios de Alegre, no sul do Estado; e São Mateus, no norte capixaba – com uma área territorial total de 4,3 milhões de metros quadrados. Sua infraestrutura física global é de 298.835 mil metros quadrados de área construída.