Como é trabalhar na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)?

Razoável

Engenheiro

Vitória, ES

Prós: Um ambiente leve e sem muitas cobranças, as pessoas são legais e tem um ambiente organizacional favorável. favorável em questão de horário, por ser flexível e poder pagar depois.

Contras: Muito bagunça, talvez por ser uma contrapartida de ser tranquilo, as pessoas costumam abusar e não cumprir o que tem que ser feito corretamente, ou demora para fazer algo que deveria ser feito com mais rapidez.

Conselhos para presidência: Cumprir suas atividades e buscar melhoria.

Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Descrição:A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) é uma instituição autárquica vinculada ao Ministério da Educação (MEC), com autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial, e que atua com base no princípio da indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão, com vocação para atuar em todas as áreas do saber. Fundada em 5 de maio de 1954, a Ufes possui quatro campi universitários – em Goiabeiras e Maruipe, na capital; e nos municípios de Alegre, no sul do Estado; e São Mateus, no norte capixaba – com uma área territorial total de 4,3 milhões de metros quadrados. Sua infraestrutura física global é de 298.835 mil metros quadrados de área construída.