Como é trabalhar na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)?

Boa empresa pública, mas peca no crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Trabalho sempre tranquilo e bom ambiente, mas assim mesmo, a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Contras: Neste sentido, a hegemonia do ambiente político promove a alavancagem dos níveis de motivação departamental. Todavia, o surgimento do comércio virtual talvez venha a ressaltar a relatividade do impacto na agilidade decisória. Sei que é de grande impacto.

Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Descrição:A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) é uma instituição autárquica vinculada ao Ministério da Educação (MEC), com autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial, e que atua com base no princípio da indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão, com vocação para atuar em todas as áreas do saber. Fundada em 5 de maio de 1954, a Ufes possui quatro campi universitários – em Goiabeiras e Maruipe, na capital; e nos municípios de Alegre, no sul do Estado; e São Mateus, no norte capixaba – com uma área territorial total de 4,3 milhões de metros quadrados. Sua infraestrutura física global é de 298.835 mil metros quadrados de área construída.