Como é trabalhar na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)?

A instituição, oferece tudo aquilo que um bom profissional espero no mercado.

Administrador

Vitória, ES

Prós: Oportunidade de se qualificar e se titular com programa de pós-graduação stricto sensu. A instituição oferece um método democrático para ingressar. Por meio de concurso público.

Contras: São vários, um deles é o seu plano de cargos e salários. No momento do seu ingresso a instituição, você poderá fazer um gráfico da sua carreira dentro da instituição.

Conselhos para presidência: Gestão, operante e mais qualificada

Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Descrição:A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) é uma instituição autárquica vinculada ao Ministério da Educação (MEC), com autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial, e que atua com base no princípio da indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão, com vocação para atuar em todas as áreas do saber. Fundada em 5 de maio de 1954, a Ufes possui quatro campi universitários – em Goiabeiras e Maruipe, na capital; e nos municípios de Alegre, no sul do Estado; e São Mateus, no norte capixaba – com uma área territorial total de 4,3 milhões de metros quadrados. Sua infraestrutura física global é de 298.835 mil metros quadrados de área construída.