• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ruim

    Aluno

    Vitória, ES


    Prós: A universidade possui uma ampla biblioteca, bons alunos e dinheiro para ser excelente porém não tem uma gestão financeira. Deveria ser um modelo.

    Contras: Professores não querem dar aula. Desorganização, a Universidade está completamente descuidada. Muitos cargos ociosos e o restaurante universitário não possui opções.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Descrição:A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) é uma instituição autárquica vinculada ao Ministério da Educação (MEC), com autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial, e que atua com base no princípio da indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão, com vocação para atuar em todas as áreas do saber. Fundada em 5 de maio de 1954, a Ufes possui quatro campi universitários – em Goiabeiras e Maruipe, na capital; e nos municípios de Alegre, no sul do Estado; e São Mateus, no norte capixaba – com uma área territorial total de 4,3 milhões de metros quadrados. Sua infraestrutura física global é de 298.835 mil metros quadrados de área construída.

Site