Como é trabalhar na Universidade Federal do Amazonas (UFAM)?

Não há desafios

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Questões de flexibilidade de horário

Contras: Não há nenhum desafio profissional

não há unanimidade, neste caso é um bom local de trabalho

Professor

Manaus, AM

Prós: Por ser um emprego público federal da status ao concursado, bem como estabilidade empregatícia, principalmente nestes tempos de vacas magras

Contras: Também é um problema quanto ao salário pois depende de negociações com o patrão, neste caso o próprio governo federal, assim as coisas só acontecem quando tem greve, como a ultima que foram 120 dias de paralisação

Conselhos para presidência: Neste caso, por ser uma empresa pública, não há conselho que seja ouvido, principalmente quando se tem um congresso corrupto e a maioria dos escalões sendo escolhidos por conchavos políticos

não entendi

Bolsista de Mestrado

Manaus, AM

Prós: localização

Contras: baixa cobrança acadêmica e infraestrutura dos laboratórios

avaliação razoável e condizente com a realidade

Técnico

Manaus, AM

Prós: pouca demanda de trabalho, serviços invariaveis e rotineiros. Não requer tanto conhecimento técnico para desenvoltura de serviços administrativos. Estabilidade profissional

Contras: falta de estrutura organizacional e técnica. computadores velhos e constante queda de energia elétrica. Campus muito grande, fato que necessita andar muito para se deslocar de um local para outro

Razoável

Suporte Técnico

Manaus, AM

Prós: Está é um dos melhores cargos que pode-se optar, com muita diversidade, saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de trabalhar está com uma expectativa alta com grandes profissionais na área.

Contras: Com alguns atributos com profissionais da área que vem distorcer serviços com ajuda no trabalho que não são capacitados no serviço. Com soluções de alguns, como da instituição, não são requeridas uma análise da equipe.

Prós: Organização, benefícios, salário, estabilidade, localidade

Contras: Competitividade, falta de ética entre funcionários, péssimo clima organizacional.

Horrível

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Estabilidade, Segurança, Certeza de que irei receber meu pagamento

Contras: Somos mal remunerados e taxados de vagabundos pela sociedade

A bolsa sempre atrasa mais de 1 mês

Prós: 12 horas semanais, você escolhe seu horário de monitoria. Isso é bom

Contras: Bolsa atrasada, As vezes professor exige muito mas depende de cada professor

Desafio de trabalhar na Ufam

Administrador

Manaus, AM

Prós: Lugar tranquilo para trabalhar

Contras: Burocracia e falta de flexibilidade em executar atividades

Conselhos para presidência: Você tem que ser um professor com doutorado para o cargo de reitor

Boa para estudantes

Manaus, AM

Prós: Acessível para estudandes, ou seja, sem grande experiência no mercado profissional.

Contras: Atividades limitadas a um escopo previamente definido sem a minha participação.

Universidade Federal do Amazonas (UFAM)