Como é trabalhar na Universidade Federal do ABC (UFABC)?

Ótimo ambiente para jovens estagiarem

Santo André, SP

Prós: Baixa pressão, liberdade com relação a prazos, horário flexível e aprendizado. Ambiente bacana e colegas de trabalho sempre bacanas, além de uma chefe que me ensinou com muita paciência e um certo padrão de qualidade

Contras: Não há chances de efetivação. Além disso, após poucos meses, senti que não tinha mais nada para aprender. O salário é bem desanimador e só vale a pena se você não tem contas altas.

Universidade Federal do ABC (UFABC)

Descrição:A Universidade Federal do ABC (UFABC) começou do zero e, por conseqüência, com infinitas possibilidades de construir um novo modelo de ensino superior. Esse degrau de liberdade permitiu ao comitê encarregado de propor a estrutura desta universidade criar um plano acadêmico completamente novo, livre de amarras internas e de restrições externas. A UFABC promove o conhecimento racional primário e, apesar do foco sobre o avanço da ciência e tecnologia - elegendo pesquisas como o instrumento principal para alcançar objetivos -, estimula um sistema educacional que encoraja o corpo discente a fazer suas próprias escolhas, a assumir riscos e aceitar desafios.