Como é trabalhar na Universidade Federal de Sergipe?

Recomendo

Bolsista de Iniciação Científica

São Cristóvão, SE

Prós: Grande conhecimento técnico científico adquirido na instituição e possibilidadde de crescimento profissional. Ambiente dinâmico e descontraído

Contras: Remuneração muito baixa, não houve aumento da bolsa em 4 anos trabalhados na instituição. Carga horária pouco flexível pouca flexibilidade de mudança de ambiente

Muito boa empresa

Secretário Executivo

Lagarto, SE

Prós: Ambiente de trabalho que possibilita crescimento pessoal e profissional kjhgvvffccvhjhvbjvccxdsagyhbjkkmjjggfcfddchjnbbvtfssdvgqefyhbķljhfddvj

Contras: Burocracia nos procedimentos simples do dia a dia.

Universidade Federal de Sergipe

Técnico em Eletromecânica

Aracaju, SE

Prós: Horário flexível, boa relação com colegas de trabalho, estabilidade, possibilidade de realizar cursos de pós graduação com vantagens salariais.

Contras: Na relação de cargos dentro da instituição por vezes há diferenças significativas nos regimes. O que cria uma distância entres esses cargos.

Estabilidade x Segurança

Técnico

São Cristóvão, SE

Prós: Por eu estudar na universidade foi muito comodo começar a trabalhar, pois me permite ir do trabalho a faculdade sem ter que me deslocar na cidade

Contras: Por ser um ambiente publico não é tão seguro, principalmente porque o polo que trabalho é um pouco afastado da entrada da universidade, assim como o transporte também não é o dos melhores, sempre com relatos de assalto

Empresa muito boa

Estudante

São Cristóvão, SE

Prós: Estudar é muito divertido e legal. Trabalhar nela é muito interessante para mim e muitos dos meus colegas

Contras: Baixo Salário, carga horária de trabalho é muito alta para que você consiga alcançar grandes objetivos na empresa.

Faço o que gosto, gosto de onde vivo e tenho tempo para estudar e melhorar meu salário.

Técnico de Laboratório II

Itabaiana, SE

Prós: Possibilidade de prestar outros concursos mais rentáveis na mesma instituição. Ofício pouco estressante, com prazos justos. Flexibilidade de horários. Proximidade de minha casa. Boa relação com colegas de trabalho.

Contras: Falta de estrutura fisica do ambiante de trabalho, isto é, prédio com problemas elétricos. Falta de espaço (sala, almoxarifado, laboratório, auditório, sala da reuniões). Falta de segurança de equipamentos e de transeuntes no período noturno.

Conselhos para presidência: Resolver questões de infraestrutura física e segurança.

Bom lugar para trabalhar

Analista de TI

Aracaju, SE

Prós: Estabilidade Financeira, Flexibilidade em horário de trabalho

Contras: Burocracia do setor publico, infraestrutura insatisfatória

Universidade

Professor

São Cristóvão, SE

Prós: Flexibilidade de Horário, status

Contras: Salário não condizente com a titulação

Professor Universitário

Aracaju, SE

Prós: Bom local para trabalhar e exercer a capacitação.

Contras: Insegurança no período noturno.

Conselhos para presidência: Investimento do governo.

positiva

Técnico em Eletromecânica

Aracaju, SE

Prós: Estabilidade. Qualidade de vida.

Contras: Progressão de carreira. Não há hora extra

Universidade Federal de Sergipe