Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico em Laboratório na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

1 Postado

R$ 4.118/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico em Laboratório Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico em Laboratório é de R$ 4.118/mensal na empresa Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) que trabalham como Técnico em Laboratório. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico em Laboratório no mercado.

Benefícios na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Home office 2 avaliações

Não havia um rigor grande em cumprimento de horário e por isso era permitido o trabalho em casa.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Não havia tendo em vista que eu ia com meu próprio carro.

Vale-Alimentação 1 avaliação

O Vale alimentação era acrescido ao salário e não passava de meio salário mínimo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico em Laboratório

Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Descrição:A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) é uma instituição pública brasileira de ensino superior localizada no estado de São Paulo, sendo importante centro de graduação e pós-graduação no país, baseada no "tripé" Pesquisa-Ensino-Extensão.