Como é trabalhar na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)?

Bom, no geral.

Técnico de Laboratório II

Prós: No meu caso, não há uma rotina entediante. Eu posso criar mini-projetos, pesquisar e executar. Eu posso, se necessário, mudar meu horário de trabalho esporadicamente, desde que acordado com a chefia. Tenho assistência médica da própria instituição e plano de saúde privado. Os filhos / pais tem desconto em consultas na instituição. Há incentivo financeiro a qualificação profissional e programa de bolsas em instituições privadas de ensino.
    A quantidade de chefes autoritários e insensíveis está caindo, os mais novos são mais flexíveis.
    Salário baixo em relação a outros órgãos federais, mas melhor do que a média da iniciativa privada.

Contras: É possível que alguém que não a chefia queira tomar as rédeas do local de trabalho devido a sensação de impunidade, o que pode causar conflitos. Há, entre os alunos principalmente, a "carteirada". "Tenho mais direitos pois tenho grau de instrução maior" é prática comum, infelizmente, em especial para com os cargos de ensino médio.

Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Descrição:A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) é uma instituição pública brasileira de ensino superior localizada no estado de São Paulo, sendo importante centro de graduação e pós-graduação no país, baseada no "tripé" Pesquisa-Ensino-Extensão.