• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Precisa melhorar em relação àverbas do governo

    Tutor VirtualEx-funcionário, saiu em 2015

    São Carlos, SP


    Prós: Bons profissionais, cursos sérios e equipe qualificada! Quem trabalha lá aprende muito e desenvolve um trabalho de muita qualidade. As equipes são bem.preparadas e contam com o amparo de uma instituição reconhecida.

    Contras: Remuneração baixa e instabilidade do trabalho, pois as verbas dependem do governo federal investir em educação, o que é difícil de acontecer.

    Conselhos para presidência: Investir no ensino público

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

Descrição:Fundada em 1968, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), única instituição federal de ensino superior localizada no interior do Estado de São Paulo, destaca-se pelo alto nível de qualificação de seu corpo docente: 98,92% são doutores ou mestres. Em sua maioria, os professores desenvolvem atividades de ensino, pesquisa e extensão em regime de dedicação exclusiva. A Universidade possui três campi: o principal fica em São Carlos, município localizado a 235 km da capital do Estado, e tem 645 hectares de extensão, sendo 105 mil m2 de área construída. Distante 94 km de São Carlos (e 170 km da capital) está o campus de Araras, onde são oferecidos os cursos de graduação em Engenharia Agronômica e Biotecnologia e de mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural. O campus possui 230 hectares, sendo 25 mil m2 em áreas construídas.

Site