• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Federal de Roraima (UFRR)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    A UFRR é um bom lugar para se trabalhar

    Professor Universitário

    Boa Vista, RR


    Prós: Tem uma infraestrutura em sala muito boa para o desenvolvimento das aulas, o salário pago ao professor substituto é bom, possui uma ouvidoria prestativa.

    Contras: O Departamento que auxilia o professor substituto deveria ser mais prestativo, muitas vezes o professor substituto não é tratado como deveria.

    Conselhos para presidência: Formular um plano de ação onde os professores possam julgar o comportamento dos chefes de departamento, Afim de que se busque uma melhor relação entre chefes e subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Universidade Federal de Roraima (UFRR)

Descrição:A UFRR possui 43 cursos de graduação nas mais diversas áreas do conhecimento, além do Colégio de Aplicação (CAp) e a Escola Agrotécnica (EAgro). Na pós-graduação, oferece 10 cursos de mestrado: Agronomia, Física, Química, Recursos Naturais, Letras, Geologia, Desenvolvimento Regional da Amazônia, Ciências da Saúde, Sociedade e Fronteiras, Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, e um Doutorado pela Rede Bio Norte. Tem atualmente núcleos e unidades de pesquisa, como: Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) Núcleo Amazônico de Pesquisas em Relações Internacionais (NAPRI), Núcleo de Recursos Naturais (NUREN); Biofábrica; Núcleo Histórico Sócio-ambiental (NUHSA); Núcleo de Estudos Comparados da Amazônia e do Caribe (NECAR); Núcleo de Estudos Semióticos da Amazônia (NUPS); Núcleo de Estudos de Línguas Estrangeiras (NUCELE); Núcleo de Pesquisas Energéticas (NUPENERG), Núcleo de Pesquisas Eleitorais e Políticas da Amazônia (NUPEPA), Núcleo de Estudos do Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Sustentável (NEEDS) e Núcleo ObservaRR.

Site