Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)?

14 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ciência desvalorizada

    Bolsista de Graduação

    Rondonópolis, MT


    Prós: -Auxílio que permita um pouco mais de atenção às atividades acadêmicas, -Bolsa Referente à atividade futura como profissional, -Permite se adaptar melhor ao mercado. -Permite a permanência na faculdade

    Contras: -Bolsa muitas vezes não consegue custear todos os custos que você tem com as atividades acadêmicas, tendo que tirar, muitas vezes, do próprio bolso -Atraso no recebimento da Bolsa, e algumas vezes você fica sem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Recomendo

    Professor Universitário

    Sinop, MT


    Prós: Espaço acadêmico que permite aprofundamento de conhecimentos adquiridos durante graduação, permite melhorar capacidade didática e de comunicação.

    Contras: Infelizmente por se tratar de entidade pública possui recursos limitados para o bom desenvolvimento das atividades de pesquisa, bem como atividades relacionadas as aulas práticas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Realista

    Administrador

    Cuiabá, MT


    Prós: Companheirismo. Flexibilidade de horários. Muito local para estacionar. Ambiente acadêmico com todos os prós e contras de uma universidade. Bom no geral.

    Contras: Apadrinhamento. Má distribuição do trabalho. Falta de um plano de carreira atrativo. Salários defasados em comparação com outros órgãos federais e estaduais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Estagio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Cuiabá, MT


    Prós: É tranquilo, dependendo do setor. Então para os estudantes é bom para quem quer estudar e trabalhar ao mesmo tempo, não atrapalhando a rotina da faculdade.

    Contras: Os pontos negativos são quase zero, exceto que muitas vezes os estagiários tem de fazer trabalho de técnico, então temos de trabalhar dobrado por um baixo salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente Instituição

    Técnico em Tecnologia da Informação

    Cuiabá, MT


    Prós: Flexibilidade, possibilidade de crescimento profissional, estabilidade, remuneração compatível com o cargo, plano de carreira, ambiente de trabalho acolhedor.

    Contras: Não tenho pontos negativos só positivo e para ressaltar os pontos positivos descrevo aqui: Flexibilidade, possibilidade de crescimento profissional, estabilidade, remuneração compatível com o cargo, plano de carreira, ambiente de trabalho acolhedor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Técnico Desportivo

    Cuiabá, MT


    Prós: Tenho flexibilidade para trabalhar, e o ambiente é muito bom, trabalho no que gosto e levo saúde e qualidade de vida as demais pessoas que necessitam.

    Contras: Falta um pouco mais de estrutura, falta empenho dos demais funcionários, e ter um pouco mais de qualidade para que todos possam desenvolver suas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom local

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rondonópolis, MT


    Prós: É uma entidade pública e, por isso, é um alento pela maior segurança que possui de permanecer no trabalho. O ambiente, em Rondonópolis, é muito bom. Você se sente parte de uma família.

    Contras: Por ser uma entidade pública, você fica restrito as Leis Federais. Oportunidade de crescimento, só através de concursos. Não exige muito, por consequência, você acaba não possuindo um desenvolvimento profissional tão bom, ainda mais se comparado a uma empresa privada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Varias residências médicas. Oportunidade de crescimento em várias áreas.a cidade e o estado estao em nivel aceerado de desenvolvimento na area médica.

    Contras: Salario baixo em várias áreas. Pouca ou ate mesmo nenhuma infraestrutura. Falta de valorização do profissional por parte do hospital e da sociedade.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa, porém burocrática

    Bolsista

    Cuiabá, MT


    Prós: A Universidade oferece apoio aos estudantes no que tange a formação profissional, através de cursos, workshops, palestras, seminários, fóruns, empresa júnior, iniciação científica, além de proporcionar experiências internacionais através do intercâmbio

    Contras: Por ser empresa pública existe muita burocracia nos processos, isso acaba ocasionando atrasos em projetos, bolsas e melhor desempenho dos departamento. A cultura organizacional precisa de melhorias para melhor desenvolvimento dentro da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Positiva

    Bolsista de Iniciação Científica

    Cuiabá, MT


    Prós: Flexibilidade de horários, possibilidade de aprendizado visando o perfil de pesquisador, oportunidade de intercâmbio intelectual e cultural

    Contras: Baixa remuneração, falta de estrutura física, deficiência financeira, demora para realização de aquisição de novos materiais, sem perspectiva de aumento da remuneração

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

RH: quer atrair bons talentos?