Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) logo

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

Como é trabalhar na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)?

Sobre a UFCG

Assistente Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Ambiente de trabalho. Provisão de recursos.

Contras: Politicagem barata, injustiças corporativas.

Interessante

Gerente de TI

Cuité, PB

Prós: Estabilidade Financeira. Sei que não vou ser demitido por um capricho e possuo flexibilidade.

Contras: Não há possibilidade de crescimento e não recebo gratificação por exercer a função de gerente.

Legal

Pesquisador PIBIC

Campina Grande, PB

Prós: Interessante, oferece qualidade e conta com vários profissionais para auxiliar

Contras: Salário Baixo, isso atrapalha muito.

Vale a pena desde o salario, ate o conhecimento adquirido

Desenvolvedor Júnior

Campina Grande, PB

Prós: Boa Localização, boa estrutura

Contras: Não tenho contras

Serviço público.

Professor Universitário

Campina Grande, PB

Prós: O salário é bom para o grau de cobrança.

Contras: Ineficiência da maioria dos setores.

Se conhecesse antes, teria feito diferente...

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Campina Grande, PB

Prós: O ambiente acadêmico é muito rico e engrandece o ser humano permitindo contatos diversos e favorecendo o aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Não há sempre interação produtiva entre funcionários, professores e alunos.
    A maioria dos funcionários presta péssimo atendimento aos estudantes e se sente oprimida pelos professores.
    Não faltam situações de atrito entre as categorias na gestão de recursos e espaço como nos laboratórios.
    Conflitos internos entres os funcionários de modo geral são menos frequentes que entre professores, porém quando acontecem são sempre movidos por motivos irrisórios e desnecessários.

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

Descrição:A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) é uma instituição brasileira de ensino superior, pública e federal. Sua sede localiza-se na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba. Além da sede a universidade estende-se por mais seis campi localizados nas cidades de Pombal, Patos, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé. Em 2013, a UFCG foi reconhecida como o 8° lugar na avaliação de ensino realizada pela Folha para o curso de Ciência da Computação. Este ranking leva em consideração todas as universidades do Brasil. Por isso, a UFCG é referência para o desenvolvimento da ciência e tecnologia, da educação, das artes e da cultura no Estado e na Região Nordeste.