Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) logo

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

Como é trabalhar na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)?

mediana

Monitor

Campina Grande, PB

Prós: Trabalho 2 vezes por semana, não tem quase ninguém para assistir a todas a aulas, o conteúdo é fácil de ser ensinado, tenho ajuda dos meus colegas de trabalho.

Contras: É uma droga, ninguém aparece para tirar dúvidas a matéria tem muitos assuntos difíceis e complexos de serem ensinados, o tempo é de apenAs 2 horas

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

Descrição:A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) é uma instituição brasileira de ensino superior, pública e federal. Sua sede localiza-se na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba. Além da sede a universidade estende-se por mais seis campi localizados nas cidades de Pombal, Patos, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé. Em 2013, a UFCG foi reconhecida como o 8° lugar na avaliação de ensino realizada pela Folha para o curso de Ciência da Computação. Este ranking leva em consideração todas as universidades do Brasil. Por isso, a UFCG é referência para o desenvolvimento da ciência e tecnologia, da educação, das artes e da cultura no Estado e na Região Nordeste.