Como é trabalhar na Universidade Federal de Alfenas Unifal?

Bom emprego

Professor Universitário

Varginha, MG

Prós: O trabalho é prazeroso, com muita interação com os alunos e outros servidores. As pesquisas e extensão são muito estimulantes e há grande possibilidade de fazer a diferença.

Contras: A cidade não tem muitos recursos, e o background dos alunos é limitado. O campus é bem estruturado, embora tenha sido mal planejado fisicamente.

Boa universidade

Mestrando

Alfenas, MG

Prós: Boa faculdade, tem muitos cursos e é bem localizada.O Campus II está em crescimento e oferece boa chance de desenvolvimento para a faculdade.

Contras: Poucas oportunidades de melhorar. Muitos professores cobram de mais e não oferecem o reconhecimento aos alunos. Ainda precisa crescer muito.

Conselhos para presidência: Melhorar a bolsa

Muito bom

Prós: Muito bom na area de pesquisa se vc tiver paciencia pode subir na vida por poder fazer varias coisas em varias areas do conhecimento e tabem por varias coisas.

Contras: Poderia ter mais oportunidades por exemplo de estagios dentro de varios setores de dentro do instituto de conhecimento que gera beneficios para socidedade.

Tradicional, com capacidade de crescimento.

Farmacêutico

Alfenas, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, com flexibilidade de horários, grande liberdade de desenvolver pesquisas e trabalho em equipe.

Contras: Pelo fato de estar situada no interior do estado de Minas Gerais, existem limitações quando se deseja participar de eventos em cidades maiores.

Ótima Universidade

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bem estruturado e com ótimos colegas de trabalho.

Contras: A cidade, embora seja boa, está com um elevado índice de criminalidade nos entornos da universidade.

Prós: Flexibilidade, liberdade nos horários e autonomia nas decisões.

Contras: centralizada excessivamente na reitoria

Universidade Federal de Alfenas Unifal