Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente Administrativo I na Universidade Estadual Paulista (UNESP)

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

3 Postados

R$ 2.790/mensal

min. máx.

R$ 2.543 R$ 2.951

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente Administrativo I Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente Administrativo I é de R$ 2.790/mensal na empresa Universidade Estadual Paulista (UNESP). Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Universidade Estadual Paulista (UNESP) que trabalham como Assistente Administrativo I. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente Administrativo I no mercado.

Benefícios na Universidade Estadual Paulista (UNESP)

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

são 44 x o valor da passagem municipal. Aproximadamente R$210,00 com desconto de 6% em folha de pagamento. É possível receber um cartão combustível com o valor em créditos.

Home office 2 avaliações

Posso trabalhar em casa e fazer meu próprio schedule, conciliar meus estudos com o projeto.

Vale-Alimentação 2 avaliações

O vale alimentação é do tipo VeroCard que no geral é bem aceito em diversos estabelecimentos

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente Administrativo I

Universidade Estadual Paulista (UNESP)

Descrição:A UNESP, criada em 1976, resultou da incorporação dos Institutos Isolados de Ensino Superior do Estado de São Paulo, então unidades universitárias situadas em diferentes pontos do interior paulista. Abrangendo diversas áreas do conhecimento, tais unidades haviam sido criadas, em sua maior parte, em fins dos anos 50 e inícios dos anos 60.