Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF)

Como é trabalhar na Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF)?

Boa universidade para trabalhar

Técnico de Nível Superior (TNS) em Informática

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Liberdade de escolher as ferramentas para o desenvolvimento de software. Estimulam o desenvolvimento acadêmico dos funcionários, por exemplo, me permitiram fazer mestrado tendo uma flexibilidade de horários.

Contras: A crise no Estado do Rio de Janeiro tem levado a universidade a um estado de sucateamento. Necessidades básicas da universidade não estão sendo supridas.

Técnico Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Estabilidade, flexibilidade de horário.

Contras: Remuneração baixa, plano de cargos fraco, não há remuneração por produtividade, o trabalho é sempre o mesmo e não há estímulo/apoio para inovação.

Foi uma experiencia gratificante

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2016

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Laboratórios são muito equipados, os técnicos dos laboratórios ajudam bastante na confecção do projeto, e os professores são excelentes, todos possuem pelo menos mestrado.

Contras: Falta de materiais prejudica andamento do trabalho, para conseguir realizar um projeto você depende de muitos setores e também da compra de materiais

Uma boa universidade técnica com problemas inerentes aos órgãos públicos.

Bolsista

Macaé, RJ

Prós: A UENF possui um bom corpo técnico e boas condições de trabalho a depender do laboratório. Boas oportunidades na pós graduação com relação a bolsas.

Contras: Tem como ponto negativo as greves, a parte burocrática e infra-estrutura em alguns setores. Por ser um órgão estadual sofre com os problemas rotineiros no Estado do Rio de Janeiro.

Estrategica

BolsistaEx-funcionário, saiu em 2012

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A recepcao do local é otima o ponto em qje foi instalado tambem e isso nos leva a crer que a empresa so deve crescer apesar dos pequenos problemas

Contras: Falta de verbas deixa com que a empresa nao va pra frente prejudicando os funcionarios e alunos dificuldade financeiras absurdas e falta de planejamento

Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF)