Como é trabalhar na Universidade Estadual de Londrina (UEL)?

excelente

Londrina, PR

Prós: contato com profissionais do ramo, ambiente amigavel e propenso a networking, sistema de computadores e rede excelentes, otima conexão, boa vivencia

Contras: horrivel a carne em tiras no RU o que é basicamente tres vezes por semana, muito dificil de aguentar mas tirando isso recomendo muito vale a pena

Estagiio

Londrina, PR

Prós: Muito bom, acrescenta muito no currrico para quando se formar. Os orientadores sao muito prestativos para que formem futuros profissionais dedicados

Contras: Falta de dinheiro para a universidade atrapalha o processo de pesquisa que o estagiario passa por isso fica complicado saber como seria no dia dia

Bom local para trabalhar

Professor Temporário

Londrina, PR

Prós: Ambiante universitário dinamico, possibilidade de aprendizado e ensino com casos clínicos variados, boa convivência laboral da equipe profissional

Contras: Pesquisa cientifica ainda precisa desenvolver-se mais, restrição de horários no centro cirúrgico, salário pouco atrativo, estrutura e equipamentos inferiores às maiores universidades brasileiras.

Sinceridade e principalmente com honestidade

Zelador

Londrina, PR

Prós: Ótimo lugar para trabalho e ambiente muito sociável amo muito cada um que trabalha comigo principalmente com as que eu covivo diariamente são pessoas muito sociável

Contras: Não tenho muito o que falar sobre a negatividade só que trabalhando dois anos aqui no meu modo de pensar acho que com a falta de funcionários não deveriam nos dispensarc

Conselhos para presidência: Principalmente amizade e honestidade

Orgulho de ser UEL

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: Estabilidade, pois a carreira é via concurso público, dessa forma, temos garantia de emprego em caso de crise econômica, como vivenciada atualmente.

Contras: Por ser um serviço público, há muito morosidade no que se refere à resolução de problemas. Além disso, o pessoal de serviço público é muito acomodado.

Ser professor

Professor de Ensino Superior

Londrina, PR

Prós: Emprego público, assim garantir certa estabilidade financeira, o que permite fazer dívidas que podem ser pagar com mais tranquilidade, mesmo em período de recessão

Contras: Condições de trabalho, pois os serviços públicos em geral, e especialmente as universidades, estão se degradando, piorando tanto os serviços quando às condições de trabalho

Muito boa mesmo

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: Eu gosto muito mas poderia melhorar por levar em consideração muitos pontos. Como o desenvolvimento positivo de determinada áreas a serem avaiadas

Contras: Nao gosto muito por causa da falta de algumas disposiçoes por parte do empregador oq gera uma diminuição da avaliação do lugar mas o desenvolvimento deve vir

É ótimo trabalhar numa universidade pública.

Professor

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho positivo em que é possível a permanente renovação e incentivo para espaço para o exercício da criatividade e envolvimento com público permanentemente renovado.

Contras: A administração colegiada e a inexistência de uma hierarquia não colegiada e permanente ao longo do tempo, faz com que a universidade perca competividade.

Bom mas poderia ser melhor

Chefe de Departamento

Londrina, PR

Prós: Estabilidade, tranquilidade visibilidade na área, certa garantia de salário. Possibilidade de fazer pesquisa e produção para melhorar o currículo, etc...

Contras: Imobilidade de funções, politicagem, greves, burocracia, formação de grupos opostos, impossibilidade de trabalhar em funções distintas das quais fora contratado. Dificuldades de aquisição de materiais para trabalho, etc.

Conselhos para presidência: Pense bem antes de fazer doutorado p trabalhar na universidade

Recomendo

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: ambiente de trabalho agradável, projetos constantes, novos desafios, autonomia para solução de problemas, aprendizado constante, treinamentos.

Contras: lentidão e burocracia nos processos, dificuldade em implantar o projeto elaborado, condições economicas desfavoráveis, funcionários mais antigos com mente fechada.

Universidade Estadual de Londrina (UEL)