Como é trabalhar na Universidade Estadual de Londrina (UEL)?

Ser professor

Professor de Ensino Superior

Londrina, PR

Prós: Emprego público, assim garantir certa estabilidade financeira, o que permite fazer dívidas que podem ser pagar com mais tranquilidade, mesmo em período de recessão

Contras: Condições de trabalho, pois os serviços públicos em geral, e especialmente as universidades, estão se degradando, piorando tanto os serviços quando às condições de trabalho

experiência

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: você já trabalha dentro da própria universidade o que facilita de você ter uma noção do que ocorre diariamente lá em todos os setores e cursos.

Contras: À distância pra quem não mora na própria faculdade, o fato dos centros serem bem afastados uns dos outros dependendo do seu departamento e o baixo salário

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Networking muito bom, bom para pegar experiência, ambiente de trabalho muito bom, pesquisa científica, ambiente saudável e limpo

Contras: Valoriza pouco os funcionários, baixa remuneração, esquemas para se entrar nos cargos, não há perspectiva de crescimento dentro da empresa

Prós: Alta casuística de atendimentos, modo de rodízio na residencia

Contras: Carga horária extensiva, sem benefícios aos residentes. Estrutura hospitalar com muitos problemas.

Bom

Estudante

Londrina, PR

Prós: Como estudante de IC temos horários flexíveis e podemos nos desenvolver tecnicamente

Contras: Não se ganha muito em desenvolver pesquisa. Acredito que deveria ser maior o valor das bolsas de IC

falsa imagem

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: renome, por ser uma das melhores Universidades da região Sul

Contras: estrutura desatualizada, pessoal acomodado sem perquectiva

Estagiio

Londrina, PR

Prós: Muito bom, acrescenta muito no currrico para quando se formar. Os orientadores sao muito prestativos para que formem futuros profissionais dedicados

Contras: Falta de dinheiro para a universidade atrapalha o processo de pesquisa que o estagiario passa por isso fica complicado saber como seria no dia dia

Bom local para trabalhar

Professor Temporário

Londrina, PR

Prós: Ambiante universitário dinamico, possibilidade de aprendizado e ensino com casos clínicos variados, boa convivência laboral da equipe profissional

Contras: Pesquisa cientifica ainda precisa desenvolver-se mais, restrição de horários no centro cirúrgico, salário pouco atrativo, estrutura e equipamentos inferiores às maiores universidades brasileiras.

Orgulho de ser UEL

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: Estabilidade, pois a carreira é via concurso público, dessa forma, temos garantia de emprego em caso de crise econômica, como vivenciada atualmente.

Contras: Por ser um serviço público, há muito morosidade no que se refere à resolução de problemas. Além disso, o pessoal de serviço público é muito acomodado.

Muito boa mesmo

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: Eu gosto muito mas poderia melhorar por levar em consideração muitos pontos. Como o desenvolvimento positivo de determinada áreas a serem avaiadas

Contras: Nao gosto muito por causa da falta de algumas disposiçoes por parte do empregador oq gera uma diminuição da avaliação do lugar mas o desenvolvimento deve vir

Universidade Estadual de Londrina (UEL)