Como é trabalhar na Universidade Estadual de Londrina (UEL)?

Ser professor

Professor de Ensino Superior

Londrina, PR

Prós: Emprego público, assim garantir certa estabilidade financeira, o que permite fazer dívidas que podem ser pagar com mais tranquilidade, mesmo em período de recessão

Contras: Condições de trabalho, pois os serviços públicos em geral, e especialmente as universidades, estão se degradando, piorando tanto os serviços quando às condições de trabalho

experiência

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: você já trabalha dentro da própria universidade o que facilita de você ter uma noção do que ocorre diariamente lá em todos os setores e cursos.

Contras: À distância pra quem não mora na própria faculdade, o fato dos centros serem bem afastados uns dos outros dependendo do seu departamento e o baixo salário

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Networking muito bom, bom para pegar experiência, ambiente de trabalho muito bom, pesquisa científica, ambiente saudável e limpo

Contras: Valoriza pouco os funcionários, baixa remuneração, esquemas para se entrar nos cargos, não há perspectiva de crescimento dentro da empresa

Prós: Alta casuística de atendimentos, modo de rodízio na residencia

Contras: Carga horária extensiva, sem benefícios aos residentes. Estrutura hospitalar com muitos problemas.

Bom

Estudante

Londrina, PR

Prós: Como estudante de IC temos horários flexíveis e podemos nos desenvolver tecnicamente

Contras: Não se ganha muito em desenvolver pesquisa. Acredito que deveria ser maior o valor das bolsas de IC

falsa imagem

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: renome, por ser uma das melhores Universidades da região Sul

Contras: estrutura desatualizada, pessoal acomodado sem perquectiva

Orgulho de ser UEL

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: Estabilidade, pois a carreira é via concurso público, dessa forma, temos garantia de emprego em caso de crise econômica, como vivenciada atualmente.

Contras: Por ser um serviço público, há muito morosidade no que se refere à resolução de problemas. Além disso, o pessoal de serviço público é muito acomodado.

Muito boa mesmo

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: Eu gosto muito mas poderia melhorar por levar em consideração muitos pontos. Como o desenvolvimento positivo de determinada áreas a serem avaiadas

Contras: Nao gosto muito por causa da falta de algumas disposiçoes por parte do empregador oq gera uma diminuição da avaliação do lugar mas o desenvolvimento deve vir

Bom mas poderia ser melhor

Chefe de Departamento

Londrina, PR

Prós: Estabilidade, tranquilidade visibilidade na área, certa garantia de salário. Possibilidade de fazer pesquisa e produção para melhorar o currículo, etc...

Contras: Imobilidade de funções, politicagem, greves, burocracia, formação de grupos opostos, impossibilidade de trabalhar em funções distintas das quais fora contratado. Dificuldades de aquisição de materiais para trabalho, etc.

Conselhos para presidência: Pense bem antes de fazer doutorado p trabalhar na universidade

Recomendo

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: ambiente de trabalho agradável, projetos constantes, novos desafios, autonomia para solução de problemas, aprendizado constante, treinamentos.

Contras: lentidão e burocracia nos processos, dificuldade em implantar o projeto elaborado, condições economicas desfavoráveis, funcionários mais antigos com mente fechada.

Universidade Estadual de Londrina (UEL)