Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Estadual de Feira de Santana?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Ambiente ótimo para pesquisa, mas remuneração baixa.

    Funcionário


    Prós: Ser funcionário público em uma universidade é bom para manter os estudos e fazer uma pós-graduação, pois a UEFS possui reserva de vagas em mestrado e especialização para os funcionários.

    Contras: Não há perspectiva de crescimento dentro da instituição. A chance maior é de ficar a vida inteira fazendo a mesma tarefa. Remuneração muito baixa. Greves e paralizações.

    Conselhos para presidência: Apenas melhorar a remuneração, mas infelizmente o governo só faz isso via greve.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Universidade Estadual de Feira de Santana

Descrição:A Universidade Estadual de Feira de Santana, é uma Instituição Pública e gratuita, mantida pelo governo do Estado da Bahia, sob o regime de autarquia.
Criada pela Lei 2784 de 24.01.70, autorizada a funcionar pelo Decreto Federal 77496 de 27.04.76, instalada em 31.05.76 e reconhecida pela Portaria Ministerial nº 874/86 de 19.12.86. A UEFS possui hoje sete módulos onde são desenvolvidos as atividades acadêmicas e Centros Administrativos I, II e III onde são desenvolvidas atividades administrativas. Conta ainda com um Centro de Informática, Parque Esportivo, Prédio da Biblioteca, Creche, Centro de Educação Básica, Residência Universitária, Observatório Astronômico, Estação Climatológica, Centro de Treinamento Xavantes, Sede de Educação Ambiental, Centro Universitário de Cultura e Artes, Museu Casa do Sertão e seis Clínicas Odontológicas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?