Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente Administrativo Financeiro na Universidade Estácio de Sá

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 4 salários postados R$ 1.644 R$ 400 - R$ 3.300
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Administrativo Financeiro Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente Administrativo Financeiro é de R$ 8.011/mensal na empresa Universidade Estácio de Sá. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Universidade Estácio de Sá que trabalham como Gerente Administrativo Financeiro. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente Administrativo Financeiro no mercado.

Benefícios na Universidade Estácio de Sá

Plano de Saúde 24 avaliações

O plano é básico, mas todos são com co-participação. É um benefício bom, porém varia de cidade pra cidade.

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

É descontado 7% do salário e o vale transporte é analisado pelo RH, que traça a rota mais em conta.

Seguro de vida 9 avaliações

Nao sei qual e o seguro ao certo porem sei que ele cobre um monte de coisa ate se

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente Administrativo Financeiro

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.