Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente Administrativo I na Universidade Estácio de Sá

min. máx.

R$ 1.149 R$ 1.600

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente Administrativo I Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente Administrativo I é de R$ 1.349/mensal na empresa Universidade Estácio de Sá. Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Universidade Estácio de Sá que trabalham como Assistente Administrativo I. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente Administrativo I no mercado.

Benefícios na Universidade Estácio de Sá

Plano de Saúde 24 avaliações

O plano é básico, mas todos são com co-participação. É um benefício bom, porém varia de cidade pra cidade.

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

É descontado 7% do salário e o vale transporte é analisado pelo RH, que traça a rota mais em conta.

Seguro de vida 9 avaliações

Nao sei qual e o seguro ao certo porem sei que ele cobre um monte de coisa ate se

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente Administrativo I

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.