Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Estácio de Sá para Consultor Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Universidade Estácio de Sá para Consultor Comercial

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fomos colocados em uma sala aonde a responsável do Rh explicou os dois tipos de vaga e os benefícios e salário e aplicou uma prova de lógica e interpretação de texto, até aí ok. A coisa desandou quando p responsável comercial se envolveu promovendo uma dinâmica mal conduzida e agindo como Roberto justos. Passado isso saímos da sala é um a um fomos entrevistados em um processo que ao todo demorou 4:30 muita gente desistiu c a falta de respeito os que sobreviveram foram unânimes em apontar a arrogância do responsável comercial prejudicando inclusive a rh que estava junto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou por que queria a vaga se iria me dedicar .
    R: Que sim, que tinha aguardado todo o processo é as horas de espera por achar boa a proposta.

Negociação: Não recebi retorno, mas ela se encaixava no que buscava

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.