Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Estácio de Sá para Auxiliar Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá.

Entrevista: Foi bom tivemos algumas dinâmicas de como trabalhar em grupo ,foi explicado como trabalhar no setor de ensino e como lidar com o publico de várias co edições sociais e idade pois,co.o é uma Universidade o publico seria bem variado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os planos a médio e longo prazo.
    R: Crescer dentro da empresa a longo e q médio prazo cursar faculdade uma vez que dariam bolsa integral.

Negociação: Não foi preciso pois na época em que entrei em 1999 o salário estava acima da media salarial.

Candidato em Belém, PA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Regular, com perguntas diretamente relacionada as funções que a mim seriam delegadas, perguntas também sobre projeções e meus principais objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Avaliar serviços que a instituição prestava

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi rápido e tranquilo... Houve dinâmica e entrevista com os superiores. Em menos de uma semana consegui a contratação... Apresentaram a empresa e houve treinamento antes do início das atividades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de nenhuma pergunta... Foram coisas simples sobre minha vida e experiência profissional...

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.