Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Estácio de Sá

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 6%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Universidade Estácio de Sá

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Meu CV foi encontrado pelo site vagas.com e recebi uma ligação da representante num dia de manhã para uma entrevista no mesmo dia na parte da tarde. Achei meio corrido. Cheguei meia hora antes do combinado e esperei no corredor por mais de DUAS HORAS sem informação nenhuma, apenas de que "ela (a responsável pela entrevista) já tá vindo". Desrespeito comigo e um outro rapaz que também estava esperando. Não havia bebedouro disponível, apenas um banheiro no andar. Pensei em sair pra comprar alguma coisa mas fiquei apreensiva de não estar na hora em que chamassem. Isso durou até mais ou menos umas 17h30, quando fui chamada. Entrei na sala já bem irritada, recebendo a resposta de que "tivemos um problema interno que atrasou o processo." Custava avisar? A partir daí já sabia que não daria certo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre conhecimento técnico e condições de trabalho no local, regime de contratação, escalas aos sábados.
    R: Na época fiquei tão indignada com o descaso que não fiz questão de me esforçar para elaborar as respostas. Respondi o básico e, obviamente, nao demonstrei interesse em fazer parte do "time".

Entrevista de emprego para Professor Universitário

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá.

Entrevista: Infelizmente, eu não tenho opinião formada a respeito do processo seletivo em si, pois mal tive a chance de participar. Isto já me ocorreu 3 vezes. Me inscrevi, aguardei as datas dos editais, porém nunca fui chamada. Suspeito que não me chamam, pois tenho Doutorado na minha área. Lamentável!

Entrevista de emprego para Gerente de TI

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A parte com o RH foi bem justa. Mas com o gerente de TI foi tumultuada. Atraso de mais de 30 minutos para atender, umas 6 interrupções na entrevista. Não era possível estender o raciocínio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência, caso hipotético.

Entrevista de emprego para Diretor de Unidade

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo para o cargo de Diretor de unidade da Universidade Estácio de Sá possui muitas fases de aprovação, porém realizado com bastante seriedade e com profissionais competentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas realizadas para o cargo de Diretor de unidade da Universidade Estácio de Sá são totalmente relevantes, onde é falado desde a sua vida pessoal e sua carreira no geral.
    R: Foi respondido tudo sobre a minha pessoal e contei toda a minha trajetória na empresa.

Negociação: O salário foi negociado.

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Simples, com perguntas básicas e simples de responder, mas por indicação é mais fácil conseguir o emprego, assim como está sendo na maioria das empresas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você mora? É fácil acesso para chegar aqui na Estacio?
    R: Sim, fácil acesso. 40 minutos para chegar.

P: Você já conhecia a empresa?
    R: Sim, um conhecido estudou aqui.

Entrevista de emprego para Analista de Operações Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Achei o processo bastante proveitoso, tanto o gestor quanto o RH são imparciais e deixam os candidatos a vontade para se expressarem, porém o ponto negativo se dá apenas na falha de comunicação do feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: “Como você se vê na empresa daqui a 10 anos?”
    R: Me vejo atuando em um cargo de especialista muito engajado e feliz com o crescimento da empresa e como profissional.

Entrevista de emprego para Professor Universitário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito bom. Com perguntas relacionadas a minha experiência em outras instituição educacionais. Foi realizado dinâmica de grupo para avaliar a nossa relação interpessoal. Foi muito produtivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais empresas eu trabalhei.
    R: Trabalhei no Senai, escolas técnicas da minha região onde moro.

Negociação: Não foi preciso. O salário é tabelado.

Entrevista de emprego para Analista Administrativo Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Foi um processo seletivo respeitoso, obtive resposta rápida, fiz todas as fases em um dia só e a noite já estava recebendo email da contratação.

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo foi feito com uma empresa terceirizada, a dinamica e grupo teve a participação do RH da universidade e gestores da area comercial. dinamica de grupo e apresentação pessoal e profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce acha que Deveria ser contratado pela Universidade Estácio ?
    R: Porque quero agregar minhas experiencias e poder contribuir com o crescimento da empresa.

Negociação: Nao negociavel

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Brasília, DF

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá.

Entrevista: Foi mto interessante. A empresa é bastante respeitosa e procura entender se o seu perfil é condizente com a vaga. Parece ter um projeto grandioso de expansao no pais.

P: Experiencias

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.