Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Estácio de Sá

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 9%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Universidade Estácio de Sá

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Brasília, DF

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá.

Entrevista: Foi mto interessante. A empresa é bastante respeitosa e procura entender se o seu perfil é condizente com a vaga. Parece ter um projeto grandioso de expansao no pais.

P: Experiencias

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Lavras, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá.

Entrevista: O processo seletivo foi bom, um pouco Demorado, porém foi ideal conforme as necessidades da empresa. Entretanto, gostaria de ter sido chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu interesse profissional?
    R: Me aprimorar

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo com prova de conhecimentos gerais e redação, e entrevista. Processo rígido porém bem organizado, com pessoas capacitadas..

P: Meus pontos positivos e negativos... Pergunta clichê
    R: Perfeccionismo que é um ponto negativo e positivo

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Tranquilo e rápido, foi mais como uma conversa do que uma entrevista em si. No mesmo dia conheci o meu supervisor e o ambiente de trabalho, assim como a organização da empresa, ambientes e matérias técnicos do serviço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre os meus conhecimentos quanto a área de suporte de ti.
    R: Que tinha conhecimento sobre a área, não muito profunda.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá.

Entrevista: Foi bom tivemos algumas dinâmicas de como trabalhar em grupo ,foi explicado como trabalhar no setor de ensino e como lidar com o publico de várias co edições sociais e idade pois,co.o é uma Universidade o publico seria bem variado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os planos a médio e longo prazo.
    R: Crescer dentro da empresa a longo e q médio prazo cursar faculdade uma vez que dariam bolsa integral.

Negociação: Não foi preciso pois na época em que entrei em 1999 o salário estava acima da media salarial.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Mal recrutado, pois vi as profissionais debochando dos candidatos durante o horário de café e só se comunicavam com os candidatos de nível de escolaridade mais elevados, sem dar chance aos outros. E na hora da dinâmica não prestaram a devida atenção na interação do grupo que conseguiu concluir a tarefa, pois os próprios integrantes do grupo de nível escolar elevado se negavam a se comunicar com os demais do mesmo grupo, gerando uma indiferença e não colaborando para ter melhor resultado na conclusão da tarefa, ocasionando um projeto sem estrutura, somente a parte que deu certo foi a torre de espaguete, que no caso foi feita pelos integrantes de baixo nível escolar. Isso não foi visto pelas recrutadoras terceirizadas pela empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas, apenas apresentação de um projeto, dinâmica de grupo e redação.
    R: Foi uma experiência que me acrescentou conhecimento e desenvoltura.

Entrevista de emprego para Professor Universitário

Candidato em Nova Iguaçu, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Avaliação coerente do Banca para participação do corpo docente da Universidade. Fornecimento de equipamento de informatica e mídia, que funcionou perfeitamente. as instalações encontravam-se limpas e coerentes com a proposta do contratante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo da participação
    R: Transmitir a novas gerações o conhecimento adquirido

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo rápido, com apenas prova de aula e questionamento da disponibilidade de horários e possiveis aulas que teria interesse em lecionar na Estacio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual Disponibilidade de horários?
    R: Disponibilidade integral no momento.

Entrevista de emprego para Docente

Candidato em São José, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Confuso. Houve alteração completa do edital no meio do processo seletivo. Na verdade, um novo edital foi publicado antes de serem dados os resultados do edital anterior. Não ouve qualquer comunicação aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiência nas aulas requisitadas e disponibilidade de horários.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fomos colocados em uma sala aonde a responsável do Rh explicou os dois tipos de vaga e os benefícios e salário e aplicou uma prova de lógica e interpretação de texto, até aí ok. A coisa desandou quando p responsável comercial se envolveu promovendo uma dinâmica mal conduzida e agindo como Roberto justos. Passado isso saímos da sala é um a um fomos entrevistados em um processo que ao todo demorou 4:30 muita gente desistiu c a falta de respeito os que sobreviveram foram unânimes em apontar a arrogância do responsável comercial prejudicando inclusive a rh que estava junto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou por que queria a vaga se iria me dedicar .
    R: Que sim, que tinha aguardado todo o processo é as horas de espera por achar boa a proposta.

Negociação: Não recebi retorno, mas ela se encaixava no que buscava

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.