Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Estácio de Sá

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Universidade Estácio de Sá

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fomos colocados em uma sala aonde a responsável do Rh explicou os dois tipos de vaga e os benefícios e salário e aplicou uma prova de lógica e interpretação de texto, até aí ok. A coisa desandou quando p responsável comercial se envolveu promovendo uma dinâmica mal conduzida e agindo como Roberto justos. Passado isso saímos da sala é um a um fomos entrevistados em um processo que ao todo demorou 4:30 muita gente desistiu c a falta de respeito os que sobreviveram foram unânimes em apontar a arrogância do responsável comercial prejudicando inclusive a rh que estava junto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou por que queria a vaga se iria me dedicar .
    R: Que sim, que tinha aguardado todo o processo é as horas de espera por achar boa a proposta.

Negociação: Não recebi retorno, mas ela se encaixava no que buscava

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá.

Entrevista: Agradável, preenchi no site o " trabalhe conosco", depois de um tempo recebi o telefone me chamando para entrevista e compareci ao office na Barra da Tijuca para ser entrevistado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu iria fazer algum curso e qual
    R: Sim, engenharia

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Regular, com perguntas diretamente relacionada as funções que a mim seriam delegadas, perguntas também sobre projeções e meus principais objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Avaliar serviços que a instituição prestava

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi rápido e tranquilo... Houve dinâmica e entrevista com os superiores. Em menos de uma semana consegui a contratação... Apresentaram a empresa e houve treinamento antes do início das atividades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de nenhuma pergunta... Foram coisas simples sobre minha vida e experiência profissional...

• Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de março de 2016.

Entrevista: bom, achei um processo bem dinâmico. Diferente dos outros processos que já tinha passado. Acho valido que toda instituição tenha essa preocupação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: as perguntas da entrevista foram referente a minha experiencia profissional
    R: relatei toda minha esperiencia na area

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá.

Entrevista: Bastate elaborado, feito em 4 fase. O atrativo mesmo era a bolsa integral para a graduação. No geral o ambiente de trabalho é bom, mas oferece poucas oportunidades de crescimento, quer dizer você pode assumir mais resonsabilidadea, mas o salário não muda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação coletiva, com apresentação, dinâmica em grupo, teste de raciocinio e redação. Após em outro dia houve uma entrevista com um profissional de rh. Em outro momento teste de informática e finalmente entrevista com o gestor da unidade. UFA!
    R: Fui bem em todas as fases.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Niterói, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá.

Entrevista: Muito diferenciado, apresenta todos os tipos de perguntas até mesmo aquelas inesperadas para voce, pergutam se vc fala algum tipo de lingua alem do portugues

P: Quaal o seu sonho
    R: Morar na alemanha

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Estácio de Sá, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Foi um processo tradicional. Entrevista com recrutador, redação, entrevista com o diretor, gestor da área e provas para avaliação de conhecimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conseguia trabalhar sob pressão
    R: Respondi que sim.

Entrevista de emprego para Assistente de Laboratório

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi uma conversa simples. Perguntou sobre minhas antigas atividades, as minhas pretensões, sonhos. Perguntou sobre meus estudos e porquê eu gostaria de trabalhar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a coisa mais importante que eu realizei na minha trajetória profissional.
    R: Realizar meu intercâmbio.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Entrevista, coleta de documentos, nova entrevista. O processo inteiro durou duas semanas e eu comecei a trabalhar mesmo depois de 1 mês. Foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você imagina que vai estar daqui a 5 anos?

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.