Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Universidade Estácio de Sá

9 avaliações (reportado por 27 pessoas)

Auxiliar Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Nao sei qual e o seguro ao certo porem sei que ele cobre um monte de coisa ate se

Estágio - Rio de Janeiro, RJ

Nunca precisei usar, amém! Mas são R$2.000 de auxílio em caso de morte pelo o que eu sei.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

50% de bolsa para estagiário em todos os cursos, exceto medicina e gastronomia. Isso é legal.Mas só no período do estágio.

Consultor - Rio de Janeiro, RJ

Seguro de vida mediano, sem muito a acrescentar sobre esse assunto... Apenas o pedido em lei.

Assistente de Laboratório - Ex-funcionário - Cotia, SP

Não sei dizer, aparentemente era coletivo em caso de algum tipo de acidente no local.

Assistente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Nada a declarar do seguro de vida. Tive conhecimento do mesmo somente na entrada da empresa.

Jovem Aprendiz Administrativo - Fortaleza, CE

O valor era de 50mil reais

Auxiliar Administrativo - Macaé, RJ

Não tenho parâmetros para a avaliação da cobertura do seguro, então não posso expressar uma opinão

Bibliotecário - Rio de Janeiro, RJ

não conheço muito bem, mas tem cobertura em eventual morte ou incapacidade (para os dependentes)

Saiba mais

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.